Se­xo lo­go de ca­ra?

7 di­cas pra sa­ber se vo­cê de­ve ou não ir em fren­te

Guia Astral - - Sexo Gostoso -

1

Tran­sar ou não lo­go no pri­mei­ro en­con­tro é qu­a­se sem­pre uma dú­vi­da fe­mi­ni­na. Pen­sar “o que ele vai achar de mim?” é co­mum, mas se li­ber­te des­se ta­bu! Se há de­se­jo vin­do de vo­cê e da par­te de­le, por que não?

2

Fa­ça o que tem von­ta­de! Quer es­pe­rar? Não tem pro­ble­ma. Es­tá a fim de tran­sar? Fa­le ou de­mons­tre! Os ho­mens ado­ram quan­do vo­cê dei­xa cla­ro que é uma mu­lher bem re­sol­vi­da e faz o que quer.

3

Saiba sem­pre se po­si­ci­o­nar! Ca­so se sin­ta pres­si­o­na­da pe­lo ca­ra, não con­fun­da is­so com de­se­jo de tran­sar da sua par­te. Vo­cê não de­ve ce­der aos ape­los do ho­mem ca­so não es­te­ja con­for­tá­vel ou a fim.

4

Ca­so o cli­ma es­quen­te en­tre qu­a­tro pa­re­des e ele quei­ra fa­zer al­go que vo­cê não quer ou pe­ça pa­ra tran­sar sem ca­mi­si­nha, não acei­te. Mes­mo se vo­cê es­ti­ver com de­se­jo, is­so não sig­ni­fi­ca que de­ve fa­zer o que não es­tá a fim só pa­ra agra­dá-lo.

5

Se vo­cê quer só tran­sar, di­mi­nua os jo­gui­nhos e vá di­re­to ao pon­to fi­nal. Se ro­lar uma quí­mi­ca, vá pa­ra a ca­ma e apro­vei­te! Vo­cê tem to­do o di­rei­to de fa­zer o que de­se­ja, sem me­do.

6

Acha que vai fi­car ma­go­a­da ca­so ele não li­gue ou não pro­cu­re vo­cê no dia se­guin­te? Con­ver­se com ele so­bre is­so e dei­xe cla­ro que es­tá cheia de de­se­jo, mas tam­bém tem sen­ti­men­tos. 7

Não tem co­mo vo­cê sa­ber se ele es­tá a fim ou não de tran­sar se vo­cê não to­mar a ini­ci­a­ti­va. Dei­xe a ver­go­nha de la­do! Na ho­ra H, vo­cês vão se en­ten­der. Afi­nal, qu­em não ar­ris­ca, não pe­tis­ca.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.