Guia Astral

Para subir ao altar................................

Conte com uma ajudinha de Santo Antônio para subir ao altar já!

-

Magias de Santo Antônio para casar logo

Casar-se em breve

Usando uma caneta vermelha, escreva o seu nome e o do seu namorado ou noivo em um pedaço de papel branco. Pegue uma fita de cetim vermelha e, com ela, amarre o papel e um pão doce pequeno a uma imagem de Santo Antônio. Coloque tudo sobre um prato e derrame mel. Coloque uma taça de vinho ao lado da imagem e acenda uma vela branca sobre um pires, com cuidado, pedindo ao santo que apresse seu casamento. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo junto com o papel, o pão e a fita. Lave e utilize o pires normalment­e. Limpe a imagem e deixe no seu quarto até conseguir o que deseja.

Arrumar casamento

No dia de Santo Antônio, pendure uma imagem desse santo de cabeça para baixo sobre um pires com água, deixando a cabeça bem perto da água. Duas vezes por dia, diga em voz alta ao santo: “Cuidado para não se afogar”. A imagem só pode ser tirada de lá quando o seu desejo for realizado.

Casar rapidinho

Apenas recorra a esta simpatia se já tem namorado e quer se casar logo: pegue um rosário e, durante 13 dias, reze 13 vezes o Pai-Nosso e 13 vezes a Salve-Rainha. Nas contas do Pai-Nosso, diga: “Santo Antônio pequenino, dos afetos amarrados, amarrai por amor quem de mim quiser fugir”. Nas contas da Ave-Maria diga: “Santo Antônio, trazei (diga o nome da pessoa) para casar comigo”. Depois do décimo terceiro dia, deposite o rosário em torno de uma imagem de Santo Antônio.

Conseguir casar logo

Escreva seu nome completo em uma folha de papel branco e use-o para embrulhar 16 folhas de laranjeira. Deixe o embrulho embaixo de seu colchão por 16 dias. Depois, pegue oito folhas e vá até uma igreja de Santo Antônio. Coloque-as aos pés da imagem do santo. Com as oito folhas que sobraram, faça um chá, acrescenta­ndo mel e gotas de perfume de verbena. Tome um banho normal e, em seguida, jogue o chá frio em seu corpo, do pescoço para baixo. Assim que fizer isso, tome outro banho.

Junte as folhas e leve-as à igreja, deixando aos pés de Santo Antônio (de preferênci­a após a realização de um casamento). O papel deve ficar guardado em uma gaveta de sua casa até que seu desejo de casamento se realize. Depois, é só jogar no lixo.

Descobrir se vai se casar com seu namorado

No dia de Santo Antônio, 13 de junho, vista uma peça de roupa azul-clara. Escreva o nome de seu namorado em um papel, dobre duas vezes e deixe dentro de um sapato seu. No dia seguinte, coloque o papel sobre um pires com um pouco de água. Se ele abrir, é sinal de que você se casará com seu namorado.

Casar logo

Pegue uma colher de pau, um pano de prato branco e uma calcinha sua nova também de cor branca. Embrulhe tudo em um pedaço de tecido vermelho e coloque embaixo da sua cama. Deixe lá por três dias. Depois, vá até uma igreja de Santo Antônio, olhe para a imagem do santo e, com muita fé, peça a ele que lhe arrume um casamento. Reze um Pai-Nosso e saia da igreja sem olhar para trás. Chegando em casa, desembrulh­e os objetos e utilize-os normalment­e.

Casar com o atual namorado

Borde num lencinho branco as iniciais do seu nome e as do seu amor usando uma linha vermelha que tenha sido mergulhada em água benta. Depois de bordado, use o lenço para cobrir uma imagem de Santo Antônio por uma semana. Depois, carregue o lenço sempre com você na bolsa. Deixe a imagem em um local de sua preferênci­a ou dê a uma amiga solteira.

Casar com quem ama

Faça um altar em sua casa com uma tolha lilás, a imagem de Santo Antônio e duas alianças de bijuteria dourada. Escreva o nome da pessoa amada em um papel lilás, coloque as alianças em cima e de frente para o santo, depois, diga: “Santo casamentei­ro, que felicidade traz a todos os casais. Una as nossas vidas para que logo possamos casar”. Feito isso, reze um Credo e uma Glória ao Pai e guarde as alianças em sua bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário. Coloque o santo em um lugar de destaque da sua casa e jogue o papel no lixo. Lave e use a toalha normalment­e.

Ser pedida em casamento

Com um alfinete de segurança, prenda uma fita vermelha pequena no sutiã e use por sete dias seguidos. Depois, coloque a fita dentro de um envelope e leve até um altar de Santo Antônio. Ofereça a ele três rosas vermelhas, acenda uma vela de sete dias da mesma cor, no local apropriado e com cuidado, e peça para que o santo faça com que o seu amor proponha casamento. Saia da igreja sem olhar para trás.

Arranjar casamento

Compre uma aliança de bijuteria e use-a na noite da virada do ano, como se fosse um anel. Na manhã do dia primeiro, escreva em um pedaço de papel branco vários nomes de pretendent­es e embrulhe a aliança nesse papel. Leve o embrulho a uma igreja e deixe-o aos pés de uma imagem de Santo Antônio. Saia do local rezando uma Ave-Maria em agradecime­nto.

Apressar casamento

Compre uma imagem de Santo Antônio e assista a uma missa com a imagem nas mãos. Depois, escreva uma carta romântica para o seu noivo ou namorado. Coloque a carta aos pés da imagem, que deve ficar com o rosto virado para a parede. Quando o seu amor disser que está apaixonado por você, desvire a imagem. Em seguida, faça uma oração de agradecime­nto ao santo e reforce o seu pedido para que o seu casamento seja realizado rapidament­e. A carta deve ser queimada e as cinzas sopradas ao vento.

Rápida união

Num domingo qualquer, vá a uma igreja de Santo Antônio levando uma imagem desse santo para o padre benzer. Quando chegar em casa, espere até a meia-noite e banhe a imagem em água e sal grosso, pedindo ao santo para arrumar um casamento rápido para você. Leve a imagem para o seu quarto e acenda uma vela vermelha sobre um pires, com cuidado. Quando terminar de queimar, jogue os restos da vela e o pires no lixo. Deixe a imagem no seu quarto pelo tempo que desejar.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil