Painel Ho­te­lei­ro

Hoteis - - Sumário -

São Pau­lo Air­port Mar­ri­ott Ho­tel anun­cia no­vo Chef

O res­tau­ran­te Café De­vil­le, do São Pau­lo Air­port Mar­ri­ott Ho­tel, lo­ca­li­za­do pró­xi­mo ao ae­ro­por­to de Gu­a­ru­lhos ( SP), anun­ci­ou re­cen­te­men­te seu no­vo chef exe­cu­ti­vo. Tra­ta- se de Val­dir Al­mei­da, que até en­tão ocu­pa­va o car­go de sous- chef do res­tau­ran­te há três anos, co­me­çou sua car­rei­ra há 13 anos co­mo steward, e era res­pon­sá­vel pe­la lim­pe­za de uten­sí­li­os de co­zi­nha, no próprio ho­tel. Com cri­a­ções re­quin­ta­das e au­tên­ti­cas, o chef Val­dir Al­mei­da tem co­mo es­pe­ci­a­li­da­de a cu­li­ná­ria me­di­ter­râ­nea, da qual des­ta­ca o lom­bo de ba­ca­lhau ao azei­te de er­vas com sau­té de to­ma­te ce­re­ja, azei­to­nas e pi­men­tão verde, de sua pró­pria au­to­ria.

De­vil­le apre­sen­ta no­vos Ge­ren­tes Ge­rais

Du­as uni­da­des da Re­de de Ho­téis De­vil­le co­me­ça­ram o mês de agosto com mu­dan­ças na Ge­rên­cia Ge­ral. Após uma rá­pi­da pas­sa­gem por Cas­ca­vel ( PR), Ál­va­ro Gar­cia as­su­miu o De­vil­le Bu­si­ness Ma­rin­gá ( PR). O exe­cu­ti­vo já tra­ba­lhou co­mo ge­ren­te de ope- ra­ções da uni­da­de de Por­to Ale­gre, além de pos­suir se­te anos de ex­pe­ri­ên­cia em ho­téis de Lon­dres e 23 anos de atu­a­ção na in­dús­tria ho­te­lei­ra.

No De­vil­le Ex­press Cas­ca­vel, quem as­su­miu a ge­rên­cia ge­ral foi Ina­ra Ri­char­di Ve­chi­at­to, pro­fis­si­o­nal que es­tá na re­de há dez anos. O pri­mei­ro car­go de­la no ho­tel foi de au­xi­li­ar ad­mi­nis­tra­ti­va. Anos de­pois, as­su­miu a fun­ção de co­or­de­na­do­ra de even­tos e, a se­guir, ge­ren­te de ope­ra­ções, on­de fi­cou até as­su­mir o no­vo pos­to.

No­vos exe­cu­ti­vos no Be­a­ch Class Re­sort Mu­ro Al­to ( PE)

O Be­a­ch Class Re­sort Mu­ro Al­to, ad­mi­nis­tra­do pe­la No­bi­le ho­téis e lo­ca­li­za­do em Ipo­ju­ca ( PE), es­tá apre­sen­tan­do dois no­vos co­la­bo­ra­do­res pa­ra a área ge­ren­ci­al do em­pre­en­di­men­to. As­su­min­do a ge­rên­cia de ven­das do ho­tel es­ta­rá Wag­ner Bar­ros, exe­cu­ti­vo que so­ma 20 anos de ex­pe­ri­ên­cia no se­tor de turismo, com atu­a­ção no mer­ca­do de vi­a­gens e ho­te­la­ria, e pas­sa­gens em gran­des re­des na­ci­o­nais e in­ter­na­ci­o­nais. Bar­ros

é gra­du­a­do em Turismo pe­la Fa­cul­da­de da Bahia, e te­rá o de­sa­fio de man­ter os altos ní­veis de ocu­pa­ção e re­cei­tas, além de uti­li­zar a sua ex­per­ti­se no ra­mo pa­ra for­ta­le­cer ain­da mais as ven­das co­o­pe­ra­das en­tres os em­pre­en­di­men­tos ad­mi­nis­tra­dos pe­la No­bi­le Ho­téis.

A fren­te da ge­rên­cia ge­ral do em­pre­en­di­men­to es­ta­rá An­sel­mo Oliveira, que em sua ges­tão pri­o­ri­za man­ter os bons ín­di­ces de ocu­pa­ção do re­sort, que es­tão aci­ma dos 60% de mé­dia anu­al. O pro­fis­si­o­nal é for­ma­do em Aná­li­se de Sis­te­ma pe­la UNICAP, com mais de 20 anos de ex­pe­ri­ên­cia em con­sul­to­ria em­pre­sa­ri­al, o pro­fis­si­o­nal con­si­de­ra- se fa­ná­ti­co por re­sul­ta­dos.

Vi­ven­ce Suí­tes tem no­vo Ge­ren­te Ge­ral

O Vi­ven­ce Suí­tes Ho­tel, si­tu­a­do em Goi­â­nia ( GO) es­tá apre­sen­tan­do o exe­cu­ti­vo

Nonato Ro­dri­gues co­mo seu no­vo ge­ren­te ge­ral. O pro­fis­si­o­nal con­ta com 25 anos de ex­pe­ri­ên­cia no mer­ca­do ho­te­lei­ro, 18 de­les de­di­ca­dos à Ac­cor Ho­tels (No­vo­tel, Mer­cu­re e Ibis). Nonato Ro­dri­gues é for­ma­do em Pe­da­go­gia, com ên­fa­se em Edu­ca­ção Cor­po­ra­ti­va, e pos­sui pós-gra­du­a­ção em Ges­tão Ho­te­lei­ra e em Ges­tão de RH.

NO­VO GG no Com­fort Ron­do­nó­po­lis

O Com­fort Ho­tel & Sui­tes Ron­do­nó­po­lis, pri­mei­ro em­pre­en­di­men­to da re­de Atlan­ti­ca Ho­tels no Ma­to Grosso, anun­ci­ou a con­tra­ta­ção de Ed­van­dro Cos­ta, pa­ra o car­go de ge­ren­te ge­ral. O pro­fis­si­o­nal acu­mu­la no­ve anos de atu­a­ção na re­de e pas­sa­gem por cin­co uni­da­des. Na­tu­ral de Cam­pi­nas (SP), o exe­cu­ti­vo é for­ma­do em Ad­mi­nis­tra­ção de Em­pre­sas pe­la Uni­ver­si­da­de Ad­ven­tis­ta de São Pau­lo (UNASP III – Hor­to­lân­dia) e ini­ci­ou sua car­rei­ra na ho­te­la­ria co­mo agen­te jú­ni­or do Sle­ep Inn Gal­le­ria em 2005.

In­fi­nity Blue tem no­vo GG

O In­fi­nity Blue Re­sort e Spa, em­pre­en­di­men­to lo­ca­li­za­do em Bal­neá­rio Cam­bo­riú (SC), es­tá apre- sen­tan­do seu no­vo ge­ren­te ge­ral. Hum­ber­to Santos Cor­dei­ro pos­sui mais de trin­ta anos de atu­a­ção no Bra­sil e no ex­te­ri­or, e tem ex­pe­ri­ên­cia com pro­ces­sos ge­ren­ci­ais, ad­mi­nis­tra­ção, mar­ke­ting ho­te­lei­ro e ali­men­tos e be­bi­das. Cor­dei­ro con­ta com gran­des ex­pe­ri­ên­ci­as em pos­tos de li­de­ran­ça em ho­téis de al­to pa­drão de ci­da­des bra­si­lei­ras co­mo São Pau­lo, Brasília e Curitiba e de mu­ni­cí­pi­os de ou­tros paí­ses, co­mo No­va Ior­que e Ilhas Cay­man. En­tre as su­as atu­a­ções foi exe­cu­ti­vo do The St. Ré­gis Ho­tel (She­ra­ton Lu­xury Col­lec­ti­on) e ad­mi­nis­tra­dor da re­no­ma­da Man­são Ver­sa­ce, am­bos em No­va Ior­que, nos EUA.

No­vo chef no De­vil­le Bu­si­ness Ma­rin­gá (PR)

O De­vil­le Bu­si­ness Ma­rin­gá ( PR) anun­ci­ou Ro­si­val Santos co­mo no­vo chef do es­ta­be­le­ci­men­to. O pro­fis­si­o­nal aca­ba de ser in­te­gra­do à equi­pe do ho­tel e apos­ta em pra­tos di­fe­ren­ci­a­dos pa­ra agra­dar di­fe­ren­tes pa­la­da­res. Com mais de 30 anos de ex­pe­ri­ên­cia no se­tor ho­te­lei­ro, ele se­rá res­pon­sá­vel pe­lo car­dá­pio e tam­bém pe­la or­na­men­ta­ção das me­sas. O buf­fet de fei­jo­a­da, ser­vi­do aos sá­ba­dos no al­mo­ço, já re­ce­beu o to­que do chef. Pa­ra dar uma per­so­na­li­da­de bem bra­si­lei­ra, Santos in­cre­men­tou o pra­to com ca­cha­ça.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.