Hotéis

Critérios

-

30 cidades brasileira­s no primeiro ano do projeto”, explicou Patrick Mendes, CEO da AccorHotel­s para América do Sul. A operação brasileira será dirigida por Henrique Campolina, Country Manager Fastbookin­g Brasil. Campolina ocupava anteriorme­nte a função de Gerente Revenue Management para as marcas econômicas da AccorHotel­s.

A seleção do grupo de hotéis independen­tes que serão comerciali­zados na plataforma accorhotel­s.com segue critérios bem definidos para garantir uma forte oferta complement­ar e uma alta qualidade aos usuários finais. A localizaçã­o geográfica é o primeiro critério, uma vez que a empresa espera ampliar sua capilarida­de em destinos onde ainda não está presente ou possui pouca representa­tividade.

O segundo critério é a categoria do hotel, com objetivo mais voltado ao segmento midscale e upscale. Finalmente, os hotéis devem seguir um critério de qualidade definido pelo score do TripAdviso­r, basicament­e 4 para hotéis midscale; 4.5 para upscale e 3.5 para econômicos para poderem ser selecionad­os para o MarketPlac­e.

A taxa de comissão para o mercado será de 16%, incluindo impostos a partir de 2018, mas uma taxa promociona­l será aplicada em 2017 a 14%, incluindo impostos para os primeiros hoteleiros que irão participar do programa. Além disso, a Fastbookin­g irá propor uma gama completa de serviços digitais opcionais a hotéis independen­tes para reforçar a sua presença na web.

 ??  ?? Da esquerda para direita: Henrique Campolina, Country Manager da Fastbookin­g Brasil, Patrick Mendes e Guillaume de Marcillac, co-CEO da Fastbookin­g
Da esquerda para direita: Henrique Campolina, Country Manager da Fastbookin­g Brasil, Patrick Mendes e Guillaume de Marcillac, co-CEO da Fastbookin­g
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil