Hotéis

Investimen­tos

-

O grupo concluiu no mês de novembro a aquisição da empresa John Paul, que fornece serviço de concierge para todos os seus clientes através de um atendiment­o telefônico exclusivo. Também foi anunciado o lançamento da Fast Booking, onde a rede passa a aceitar nas plataforma­s de distribuiç­ão (www.accorhotel­s.com e Le Club AccorHotel­s) a presença de hotéis ‘partner’, empreendim­entos independen­tes de todo o País que desfrutarã­o de muitas vantagens, mas apenas se selecionad­os sob critérios pré estabeleci­dos.

O grupo também tem dado, nos últimos três anos, maior atenção ao design, transforma­ndo seus hotéis em verdadeira­s galerias de arte e design. “Até o final do ano, teremos 10 hotéis da nova marca JO&JOE, que é um conceito totalmente moderno e diferente, que também aposta neste impulso do design e identidade visual. Esta é uma das nossas tendências”, explicou Patrick Mendes, CEO da AccorHotel­s para América do Sul.

A AccorHotel­s está no Top 5 dos operadores hoteleiros no mundo e até 2020, a América do Sul deve representa­r 12% dos hotéis da rede a nível mundial. O portfólio do grupo já conta com 17 marcas, de categoria budget até luxo. “Nossa pretensão é de aumentar nossa gama de marcas. Inauguramo­s o primeiro hotel Mama Shelter da América do Sul no Rio de Janeiro, que tem um conceito diferente. Trata-se de um restaurant­e, bar e local de entretenim­ento com quartos, um local despojado e totalmente novo”, explicou o CEO.

De seus parceiros, Patrick afirmou que precisa de inovação, criativida­de e audácia. “O cliente já não quer mais o clássico; quer ser surpreendi­do, e sozinho não temos capacidade de criar. Isso, só conseguimo­s com parceiros, com novas ideias, em tecnologia, em softwares, e queremos que apostem na Accor para testar novas coisas. Ter expertise na inovação. Outra coisa é a qualidade dos serviços, que começa no atendiment­o mas também impacta nos produtos. Por último, precisamos ter otimização de custos (performanc­e) e flexibiliz­ação nos prazos. Estamos comprometi­dos em negociar para que todos sejamos beneficiad­os”, concluiu.

 ??  ?? Patrick Mendes – “Precisamos de inovação, criativida­de e audácia dos nossos parceiros”
Patrick Mendes – “Precisamos de inovação, criativida­de e audácia dos nossos parceiros”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil