Re­de Tauá re­vi­ta­li­za Gran­de Ho­tel & Ter­mas Ara­xá (MG)

Hoteis - - Modernização -

Pa­ra ele­var a qua­li­da­de do em­pre­en­di­men­to, o Gran­de Ho­tel & Ter­mas Ara­xá es­tá in­ves­tin­do em uma gran­de mo­der­ni­za­ção es­tru­tu­ral. O ho­tel mi­nei­ro te­rá um no­vo Kids Club e co­lo­ca­rá 100% dos es­pa­ços e sa­las do Ter­mas em ope­ra­ção, abrin­do a se­gun­da sau­na, du­as sa­las de ba­nho e uma área de mas­sa­gem que es­ta­vam fe­cha­das. O em­pre­en­di­men­to tam­bém re­pa­gi­nou o lobby, in­se­rin­do uma fra­grân­cia ex­clu­si­va e mú­si­ca clás­si­ca na re­cep­ção.

A pis­ci­na ema­na­tó­ria e as áre­as de ba­nho ga­nha­rão pin­tu­ra no­va, sem­pre acom­pa­nhan­do a cor do pro­je­to ori­gi­nal - o Gran­de Ho­tel é um pa­trimô­nio tom­ba­do. Pa­ra o lobby das Ter­mas, aon­de se en­con­tra a gran­de Man­da­la, no­va mo­bí­lia es­tá sen­do ad­qui­ri­da. Os quar­tos se­rão re­pa­gi­na­dos, com no­vas cor­ti­nas, al­mo­fa­das, pe­sei­ras nas ca­mas, itens de de­co­ra­ção e en­xo­vais de ca­ma e ba­nho, o que pro­por­ci­o­na­rá um am­bi­en­te mais le­ve, bo­ni­to e acon­che­gan­te. “Pa­ra as­si­nar to­da es­sa trans­for­ma­ção e con­so­li­dar nos­so po­si­ci­o­na­men­to, es­ta­mos de­sen­vol­ven­do ain­da um bra­são pa­ra o Tauá Gran­de Ho­tel & Ter­mas Ara­xá”, re­ve­la Ale­xan­dre Car­do­so, no­vo ge­ren­te ge­ral do Gran­de Ho­tel. Com vi­da no­va ao Gran­de Ho­tel, a ex­pec­ta­ti­va é que o im­pac­to al­can­ce to­da a ca­deia tu­rís­ti­ca da ci­da­de, co­mo lo­jas, res­tau­ran­tes e pon­tos tu­rís­ti­cos de Ara­xá.

O ho­tel

A cons­tru­ção do Tauá Gran­de Ho­tel e Ter­mas de Ara­xá foi ini­ci­a­da em 1938 e sua inau­gu­ra­ção ocor­reu em 1944, pe­lo en­tão pre­si­den­te Ge­tú­lio Var­gas e o go­ver­na­dor de Mi­nas Ge­rais, Be­ne­di­to Va­la­da­res. O es­ti­lo ar­qui­tetô­ni­co é o mes­mo en­con­tra­do nas an­ti­gas cons­tru­ções co­lo­ni­ais da Amé­ri­ca es­pa­nho­la, em paí­ses co­mo Colôm­bia e Ve­ne­zu­e­la.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.