Praia de Ju­quehy ga­nha pou­sa­da de lu­xo

Hoteis - - Implantação -

Com in­fra­es­tru­tu­ra com­ple­ta, pou­sa­da es­tá ins­ta­la­da a 50 me­tros da Vi­la de Ju­quehy

Uma no­va op­ção em hos­pe­da­gem de lu­xo aca­ba de ser inau­gu­ra­da em Ju­quehy, uma das mais be­las prai­as de São Se­bas­tião, ci­da­de do Li­to­ral Nor­te de São Pau­lo. A ins­ta­la­ção dis­po­ni­bi­li­za seis apar­ta­men­tos, sen­do três de­les com jar­dim pri­va­ti­vo - os stan­dards -, um com área de 40 m² - o Lu­xo -, ou­tro com área de 110 m² e ba­nhei­ra de imer­são - o Su­per Lu­xo -, e um com so­lá­rio, du­cha fria e hi­dro-spa, com área to­tal de 130 m² - o Pre­mium. Na Chez Loui­se et Louis Vil­la­ge, o con­for­to e o cui­da­do com os de­ta­lhes es­tão es­tam­pa­dos in­clu­si­ve nos jo­gos de ca­ma e de ba­nho dis­po­ni­bi­li­za­dos aos hós­pe­des - da Trous­se­au e Trus­sar­di

-, e nos Ame­ni­ti­es - da L’Oc­ci­ta­ne en Pro­ven­ce.

Lo­ca­li­za­da a 50 me­tros da Vi­la de Ju­quehy, a Chez Loui­se et Loui­se Vil­la­ge é o no­vo pro­je­to de Luísa Gui­ma­rães, tam­bém fun­da­do­ra da Chez Loui­se et Louis Praia - que há mais de 16 anos, an­tes de se tor­nar uma das mais lu­xu­o­sas pou­sa­das de Ju­quehy, era a sua ca­sa de ve­ra­neio.

O pro­je­to da Chez Vil­la­ge sur­giu pa­ra com­ple­men­tar os ser­vi­ços da Chez Praia - que aten­de aos vi­si­tan­tes de Ju­quehy dis­po­ni­bi­li­zan­do apar­ta­men­tos pa­ra hos­pe­da­gem ou pro­mo­ven­do even­tos co­mo fes­tas de ca­sa­men­to, ani­ver­sá­ri­os, e ou­tras con­fra­ter­ni­za­ções. “Com a aber­tu­ra da Chez Vil­la­ge am­pli­a­mos nos­sos ser­vi­ços e con­se­gui­re­mos dar ain­da mais su­por­te aos nos­sos hós­pe­des, nos con­sa­gran­do co­mo a me­lhor op­ção em ser­vi­ços do seg­men­to de lu­xo de Ju­quehy. Com to­da es­sa in­fra­es­tru­tu­ra, so­man­do as op­ções do Vil­la­ge e da Praia, aco­mo­da­re­mos ain­da mais vi­si­tan­tes da ci­da­de, e te­mos ago­ra uma es­tru­tu­ra mai­or pa­ra os even­tos que pro­mo­ve­mos com frequên­cia, ofe­re­cen­do con­for­to, co­mo­di­da­de, tran­qui­li­da­de e um des­can­so com­ple­to em meio à be­lís­si­ma na­tu­re­za da re­gião”, afir­ma Edu­ar­do Gui­ma­rães, di­re­tor das pou­sa­das.

A Chez Vil­la­ge ain­da dis­po­ni­bi­li­za um tras­la­do até a Chez Praia pa­ra os hós­pe­des apro­vei­ta­rem to­da a in­fra­es­tru­tu­ra da pou­sa­da pé na areia - pis­ci­na, sau­na, hi­dro-spa e ser­vi­ço de praia -, as­sim co­mo as de­li­ci­o­sas op­ções gas­tronô­mi­cas dis­po­ní­veis no car­dá­pio do res­tau­ran­te, cri­a­das pe­lo chef Se­bas­ti­an, ou, ain­da, des­fru­ta­rem das op­ções de drinks clás­si­cos da co­que­te­la­ria tra­di­ci­o­nal que in­te­gram a car­ta do qui­os­que-bar, ins­ta­la­do à bei­ra-mar.

A pou­sa­da dis­po­ni­bi­li­za seis apar­ta­men­tos mui­to am­plos e acon­che­gan­tes A pou­sa­da dis­po­ni­bi­li­za seis apar­ta­men­tos mui­to am­plos e acon­che­gan­tes

O lo­cal ofe­re­ce ser­vi­ços per­so­na­li­za­dos pa­ra en­can­tar os hós­pe­des

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.