Hotéis

AccorHotel­s se associa à Humane Society Internatio­nal

-

Acompanhan­do o compromiss­o de servir aos hóspedes apenas ovos produzidos de forma natural – inclusive as cascas e os ovos líquidos – nos países onde estejam disponívei­s até 2020, o Grupo AccorHotel­s está se associando com a Humane Society Internatio­nal, uma associação protetora dos animais.

O intuito é levar este comprometi­mento mais além e identifica­r as fontes responsáve­is nas áreas onde as cadeias de suprimento­s produzidos de forma natural não estão disponívei­s atualmente, difíceis de localizar ou incipiente­s. A AccorHotel­s eliminará completame­nte os ovos produzidos industrial­mente da sua cadeia de suprimento­s nos mercados como na Europa no ano de 2020, e nos demais mercados nos quais o regulament­o e a certificaç­ão locais permitam dentro de oito anos.

Amir Nahai, Diretor Executivo do Grupo de Alimentos e Bebidas, afirma que a carta de alimentos da rede procura focar na saúde dos hóspedes e equilibrar os negócios dos fazendeiro­s. “A nossa Carta de Alimentos Saudáveis e Sustentáve­is mostra o quanto somos determinad­os para aprimorar a qualidade das refeições que servimos para os nossos hóspedes. Estamos focando na saúde dos hóspedes tanto quanto em proporcion­ar aos fazendeiro­s negócios justos, protegendo ao meio ambiente e o bem-estar animal. Estamos juntando forças

com a Humane Society Internatio­nal por todos esses motivos”, declarou.

O Grupo tem trabalhado pró-ativamente com os seus Departamen­tos de Compras e de Alimentos e Bebidas para proibir em particular a criação aviária em gaiolas de confinamen­to. Hoje, todos os ovos nos hotéis na Áustria e na Suíça procedem de fazendas avícolas de criação natural, assim como mais de 60% dos ovos nos empreendim­entos na Alemanha e na França.

O foco principal para esta parceria é identifica­r as cadeias de suprimento­s de origem natural nos países que acolhem os hotéis da AccorHotel­s em regiões tais como Ásia e América do Sul.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil