Hotéis

Pousada Tutabel, em Trancoso, inaugurou oito novas suítes

-

O empreendim­ento localizada na praia de Itapororoc­a em Trancoso (BA) inaugurou oito novas suítes no carnaval. Com isto, os hóspedes tiveram à disposição, ao invés de oito, 16 suítes cercadas por paz, praia e muito verde. Com vista para o jardim interno, as novas suítes têm cama king size, roupa de cama 600 fios, ar condiciona­do, roupão Trousseau, amenities Natura, minibar e closet. A decoração exclusiva de cada suíte, seguindo o padrão das anteriores, com muita madeira e pisos claros, dossel na cama e tecidos coloridos, dá leveza ao ambiente. O hóspede pode pedir o café da manhã no quarto ou em qualquer lugar da pousada a qualquer hora do dia. Ele está incluído na reserva e é servido no restaurant­e como buffet, até o meio dia, atendendo a quem faz questão de dormir um pouquinho mais.

Sob a gestão do mesmo grupo que está à frente do Hotel Solar do Arco, em Cabo Frio (J), do Hotel Solar do Império, em Petrópolis (RJ), e da Pousada Tankamana, em Itaipava (RJ), a Pousada Tutabel abriu as portas em 2015 e já se tornou referência de luxo em Trancoso.

Se a ideia é aproveitar o movimento da cidade, a Pousada Tutabel passa a oferecer uma nova e agradável casa no Quadrado, o point mais badalado do centro de Trancoso, onde ficam restaurant­es, bares e lojinhas de artesanato. Com quatro quartos, cozinha, sala de estar e infraestru­tura completa, a casa pode receber até oito pessoas. E o melhor: ela conta com todos os serviços oferecidos pela Pousada Tutabel, incluindo serviços de governança e oportunida­de de aproveitar as facilidade­s da pousada, como piscina, spa, salão de jogos, brinquedot­eca para crianças, restaurant­e, bar e sala de ginástica. Na praia e na piscina, os hóspedes têm ainda à disposição serviços exclusivos e equipament­os para o lazer, como caiaques e stand up paddle.

Uma vasta área verde de vegetação nativa cerca a pousada, que está a 8km do Quadrado. Para quem gosta de respirar natureza, a Pousada Tutabel convida também para trilhas seguidas de piquenique­s na Reserva Particular de Patrimônio Natural Rio do Brasil, de propriedad­e da pousada. A área de preservaçã­o de 975 hectares de Mata Atlântica, colada no Parque Nacional do Pau Brasil, abriga o primeiro rio catalogado no Brasil e é uma experiênci­a incrível para amantes da natureza.

 ??  ?? Vista área da Pousada Tutabel com os novos apartament­os
Vista área da Pousada Tutabel com os novos apartament­os
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil