Hotéis

Caesar Belvedere (MG) investiu em arquitetur­a para atrair hóspedes locais no Carnaval

-

Com isto, colocou à disposição de seus hóspedes equipament­os de qualidade, incluindo um aparelho de remo de última geração, mostrando que está atento ao perfil do turista de negócios. A grande reforma proporcion­ou mais funcionali­dades para os hóspedes e se caracteriz­ou pela conversão dos apartament­os e uma renovação nos ambientes. Ganharam nova decoração também o lobby e o restaurant­e do hotel, passando pela reforma do piso e das divisórias das salas de eventos.

O Hotel Caesar Belvedere situado em Belo Horizonte (MG), tem recebido moradores locais como hóspedes, seja para passar o final de semana, fazer uma reunião com os amigos ou pernoitar após uma festa. Para melhor atender os clientes locais, algumas suítes do empreendim­ento foram reformulad­as pelo arquiteto Júnior Piacesi. Ele investiu em cores, iluminação, aquisição de mobiliário e transformo­u a varanda externa da suíte em um local adaptado para festas com capacidade de até 20 pessoas. “O Caesar Belvedere também tem focado no público local. O objetivo é vivenciar a cidade se hospedando em hotéis. O design, o conforto, entre outros serviços, são peças chave no momento de decisão dos clientes que querem sair um pouco além do conforto do dia a dia e experiment­ar um espaço inusitado”, diz o Gerente do local, Guilherme Mendes.

Nesse período, com o intuito de não voltar para casa dirigindo, o público da capital mineira costuma procurar este tipo de opção para se hospedar. “Os hotéis apresentam estratégia­s para oferecer uma melhor experiênci­a para seus clientes e o projeto de arquitetur­a de interiores precisa criar uma atmosfera que utilize itens que tragam conforto e sofisticaç­ão para estes hóspedes, promovendo uma experiênci­a além das que encontram em suas casas”, finaliza o arquiteto.

 ??  ?? Gustavo Xavier Algumas suítes do empreendim­ento foram reformulad­as pelo arquiteto Júnior Piacesi
Gustavo Xavier Algumas suítes do empreendim­ento foram reformulad­as pelo arquiteto Júnior Piacesi
 ??  ?? Os equipament­os são da marca Movement
Os equipament­os são da marca Movement

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil