Ca­e­sar Bel­ve­de­re (MG) in­ves­tiu em ar­qui­te­tu­ra pa­ra atrair hós­pe­des lo­cais no Car­na­val

Hoteis - - Modernização -

Com is­to, co­lo­cou à dis­po­si­ção de seus hós­pe­des equi­pa­men­tos de qua­li­da­de, in­cluin­do um apa­re­lho de re­mo de úl­ti­ma ge­ra­ção, mos­tran­do que está aten­to ao per­fil do tu­ris­ta de ne­gó­ci­os. A gran­de re­for­ma pro­por­ci­o­nou mais fun­ci­o­na­li­da­des pa­ra os hós­pe­des e se ca­rac­te­ri­zou pe­la con­ver­são dos apar­ta­men­tos e uma re­no­va­ção nos am­bi­en­tes. Ga­nha­ram no­va de­co­ra­ção tam­bém o lobby e o res­tau­ran­te do ho­tel, pas­san­do pe­la re­for­ma do pi­so e das di­vi­só­ri­as das sa­las de even­tos.

O Ho­tel Ca­e­sar Bel­ve­de­re si­tu­a­do em Be­lo Ho­ri­zon­te (MG), tem re­ce­bi­do mo­ra­do­res lo­cais co­mo hós­pe­des, se­ja pa­ra pas­sar o fi­nal de se­ma­na, fa­zer uma reu­nião com os ami­gos ou per­noi­tar após uma fes­ta. Pa­ra me­lhor aten­der os cli­en­tes lo­cais, al­gu­mas suí­tes do em­pre­en­di­men­to fo­ram re­for­mu­la­das pe­lo ar­qui­te­to Jú­ni­or Pi­a­ce­si. Ele in­ves­tiu em co­res, ilu­mi­na­ção, aqui­si­ção de mo­bi­liá­rio e trans­for­mou a va­ran­da ex­ter­na da suí­te em um lo­cal adap­ta­do pa­ra fes­tas com ca­pa­ci­da­de de até 20 pes­so­as. “O Ca­e­sar Bel­ve­de­re tam­bém tem fo­ca­do no pú­bli­co lo­cal. O ob­je­ti­vo é vi­ven­ci­ar a ci­da­de se hos­pe­dan­do em ho­téis. O de­sign, o con­for­to, en­tre ou­tros ser­vi­ços, são pe­ças cha­ve no mo­men­to de de­ci­são dos cli­en­tes que que­rem sair um pou­co além do con­for­to do dia a dia e ex­pe­ri­men­tar um es­pa­ço inu­si­ta­do”, diz o Ge­ren­te do lo­cal, Guilherme Men­des.

Nes­se pe­río­do, com o in­tui­to de não vol­tar pa­ra ca­sa di­ri­gin­do, o pú­bli­co da ca­pi­tal mi­nei­ra cos­tu­ma pro­cu­rar es­te ti­po de op­ção pa­ra se hos­pe­dar. “Os ho­téis apre­sen­tam es­tra­té­gi­as pa­ra ofe­re­cer uma me­lhor ex­pe­ri­ên­cia pa­ra seus cli­en­tes e o pro­je­to de ar­qui­te­tu­ra de in­te­ri­o­res pre­ci­sa cri­ar uma at­mos­fe­ra que uti­li­ze itens que tra­gam con­for­to e so­fis­ti­ca­ção pa­ra es­tes hós­pe­des, pro­mo­ven­do uma ex­pe­ri­ên­cia além das que en­con­tram em su­as ca­sas”, fi­na­li­za o ar­qui­te­to.

Gustavo Xa­vi­er Al­gu­mas suí­tes do em­pre­en­di­men­to fo­ram re­for­mu­la­das pe­lo ar­qui­te­to Jú­ni­or Pi­a­ce­si

Os equi­pa­men­tos são da mar­ca Mo­ve­ment

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.