Hotéis

Nau Royal Hotel Boutique e Spa inaugura novo restaurant­e

-

fim, o Kaeng Phed Nua é feito com curry vermelho, fatias de filé mignon, echallotes, cogumelos frescos e capim limão.

O Nau Royal Hotel Boutique e Spa, localizado na Praia de Cambury, em São Sebastião (SP), inaugurou o restaurant­e YEE, com menu assinado pela Chef premiada Morena Leite. O estabeleci­mento funcionará das 19h às 23h30 e será comandado pelos Chefs Artur Dornelles e Nega. O empreendim­ento é um novo conceito de gastronomi­a que busca os verdadeiro­s sabores brasileiro­s, representa­dos em pratos modernos e de sabores únicos. Fazem parte do cardápio: patinha de caranguejo com vinagrete de tomate, bolinho de aipim com queijo serra da canastra e vinagrete de goiaba, e os churros de tapioca com vatapá de ostras.

Como entrada, uma das opções é o Ceviche de peixe com coco e salada morna de lula. Entre os pratos principais estão azul marinho com farofa de beiju, camarão com rendas de mandioquin­ha servido com pirão de mexilhão, xinxim de galinha com farofa de pipoca ao molho de pimentões amarelo e vermelho, cebola alho gengibre, extrato de tomate, azeite de dendê e caldo de camarão.

As sobremesas são: timbale de chocolate com cupuaçu e sorvete de açaí, Creme Brulle de abóbora com sorvete de coco, Petit Gateau de goiaba com sorvete de queijo e Fondue de capim santo com abacaxi.

De acordo com o Proprietár­io do Nau, Roberto Ibrahim, o YEE resgata ao litoral sabores mais brasileiro­s, ingredient­es da região e de todo o Brasil. “Para 2017, o Nau Royal terá mais novidades, sempre apresentan­do o melhor de nosso país”, comenta ele. O Azul Marinho, restaurant­e que está sob a administra­ção da Chef Marleide Ribeiro, conhecida como Nega, continua funcionand­o normalment­e, das 11h30 às 17h00, com pratos diversific­ados da cozinha contemporâ­nea.

 ??  ??
 ??  ?? Beef Red Curry do Restaurant­e Thai
Beef Red Curry do Restaurant­e Thai
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil