Hotéis

ABR divulga programaçã­o de workshops do ano

-

Em 2017, a ABR - Associação Brasileira de Resorts realizará 16 workshops para agentes e operadores de viagens em todo o Brasil. A expectativ­a é receber cerca de 70 profission­ais de turismo em cada capacitaçã­o. As duas primeiras datas já acontecera­m em Santo André (SP), onde 23 resorts associados apresentar­am suas novidades para agentes da região do ABC Paulista, no Hotel Mercure; e em Santos (SP), o Mercure Santos Hotel recebeu 20 associados, além de agentes do litoral Sul.

Os demais eventos estão previstos para acontecer em: Chapecó e Joinville (SC) em 14 e 16 de março; Anápolis (GO) e Brasília (DF), em 23 e 25 de maio; Divinópoli­s e Ipatinga (MG), em 6 e 8 de junho; e o primeiro semestre termina com um workshop para agentes de Vitória (ES), em 20 de junho. A segunda etapa de rodada de negócios passará pelas cidades de São José do Rio Preto e Bauru (SP), em 8 e 10 de agosto; em Londrina e Maringá (PR), em 19 e 21 de setembro; em João Pessoa (PB) e em Salvador, em 18 e 24 de outubro; e termina em Caxias do Sul (RS), em 8 de novembro.

A agenda de workshops foi elaborada pela coordenado­ra de Eventos da ABR, Tatiane Moreno, com o auxílio de executivos de Vendas dos resorts associados que participar­am das ações da entidade em 2016. O grupo definiu a realização das capacitaçõ­es em praças estratégic­as, marcando presença em mercados além das capitais dos Estados. “Os executivos de Vendas têm contato diário com agências, operadoras e parceiros e sabem muito bem quais cidades carecem de atenção no mercado. Estamos ansiosos para mostrar para os agentes dessas cidades toda a qualidade dos eventos da ABR e a exclusivid­ade dos melhores resorts do Brasil”, comentou Tatiane.

Os workshops promovidos pela ABR são eventos exclusivos para agentes de viagens convidados pelos executivos de Vendas dos resorts. A agenda completa de eventos está disponível no site da entidade: https:// abr-resortsbra­sil.com.br/calendario/.

O SIRHA, maior evento internacio­nal de gastronomi­a, hotelaria e foodservic­e no mundo, vai ser realizado na cidade de São Paulo a partir deste ano. A primeira edição acontece entre os dias 7 e 9 de novembro, no São Paulo Expo (antigo Centro de Convenções Imigrantes). As duas edições do evento no Brasil acontecera­m na cidade do Rio de Janeiro e,

 ??  ?? Workshop da ABR em Ribeirão Preto, realizado em 2016
Workshop da ABR em Ribeirão Preto, realizado em 2016
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil