Hotéis

Grupo Salinas Hotéis & Resorts lança nova identidade visual

-

O grupo Salinas Hotéis & Resorts, situado no estado de Alagoas, mudou sua identidade visual, que está mais prática e objetiva. As cores que predominam a nova marca, amarelo e azul claro, representa­m o clima ensolarado do Nordeste. O site, também atualizado, traz tipografia e marca novas.

Ao navegar no site, o internauta tem a opção de ver detalhadam­ente os dois resorts, com fotos em alta resolução, conhecer sobre os passeios pelas piscinas naturais, os destinos em torno dos empreendim­entos, o all inclusive, alimentaçã­o e informar-se sobre a estrutura para o público infantil, como clubinho infantil, brinquedot­eca e o buffet.

Eles estão localizado­s nas cidades de Maceió e Maragogi, ambas em Alagoas. “Levamos quase um ano para chegar ao resultado final, pois as marcas novas deveriam comunicar o que nós queremos passar para nosso público: diversão, família e alegria”, afirmou Carlos Viégas, Gerente de Marketing da Amarante Hospitalid­ade, administra­dora dos Resorts Salinas. para fazer parte do anuário Best of Best the 2017, que seleciona os hotéis, resorts e experiênci­as de referência no mundo todo. A indicação foi feita pela Virtuoso, rede de agências especializ­adas em viagens de alto padrão.

O empreendim­ento oferece 23 suítes, um Spa boutique, e nos casarões anexos, estão o restaurant­e Quintal das Letras e a Livraria das Marés. Ele disponibil­iza ainda, para aluguel, a Casa Aurora, composta por duas suítes, salas de estar e de jantar, cozinha, lavabo e um jardim interno; e a Casa no Saco do Mamanguá. Em ambas, os hóspedes usufruem de todos os espaços de lazer e serviços da Pousada.

O estabeleci­mento é administra­do pelo grupo que está à frente também da Pousada Tutabel, em Trancoso (BA); do Hotel Solar do Arco, em Cabo Frio (RJ); do Hotel Solar do Império, em Petrópolis (RJ); e da Pousada Tankamana, em Itaipava (RJ).

A Pousada concede roteiros como a passagem pelo observatór­io de aves na Fazenda Bananal, o único particular do Brasil, incluindo piquenique em meio à Mata Atlântica. Grupos e hóspedes podem reservar um almoço gourmet à beira-mar, a bordo da escuna Maria Panela, que fica atracada no Saco do Mamanguá. O menu é assinado pelo Chef belga Bertrand Materne.

 ??  ?? Logomarcas do Resorts Salinas tem novas tipografia­s
Logomarcas do Resorts Salinas tem novas tipografia­s
 ??  ?? Selmy Yassuda Pousada Literária em Paraty (RJ) agora faz parte do anuário internacio­nal
Selmy Yassuda Pousada Literária em Paraty (RJ) agora faz parte do anuário internacio­nal
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil