Hotéis

Bourbon Cataratas tem novo gerente geral

-

Voltando à rede após passagem entre 2001 e 2016, David de Brito assume o cargo de Gerente Geral no hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR). O executivo atuará também como Gerente regional para as unidades do interior do Paraná.

Com mais de 20 anos de experiênci­a no mercado hoteleiro, David se formou em Administra­ção de empresas, com MBA em Gestão Estratégic­a e Econômica de Negócios pela FGV, MBA na China Business & Economic Strategies for Managers pela FGV e China University of Hong Kong.

Ele iniciou sua carreira como mensageiro e desde então já atuou como recepcioni­sta, chefe de recepção e chegou à gerência Geral do Bourbon Alphaville Business Hotel, seu último cargo na empresa. Desde o último ano, por sua grande experiênci­a como gestor, tornou-se professor do curso de pósgraduaç­ão de administra­ção da FGV. a equipe comercial. A executiva Márcia Brown vai exercer a função de Gerente Regional de Vendas em São Paulo. Marcia possui sólida experiênci­a na indústria hoteleira e turística no Brasil, Argentina, Chile, México, Peru e USA.

A executiva já trabalhou em grandes redes hoteleiras, como Trump Hotels, Grupo Posadas: Caesar Park & Caesar Business Hotéis, Marriott Hotel Internacio­nal e The Maksoud Plaza Hotel. Seu foco será na área de negócios e segmento MICE, desenvolve­ndo estratégia­s e alcançando maior penetração nos diferentes mercados do Brasil e Latino Americanos.

A executiva Julia Lessa assume o cargo de Gerente Corporativ­a de Recursos Humanos da Rede de Hotéis Othon. A nova gestora, que já passou por empresas de grande porte no segmento de varejo, apresenta vasta experiênci­a em desenvolvi­mento, gestão de políticas e programas referentes a processos de planejamen­to estratégic­o, desenvolvi­mento organizaci­onal, recrutamen­to, seleção, treinament­o e administra­ção de desempenho. Julia Lessa, bacharel em Serviço Social, com MBA em gestão de Recursos Humanos pela FUNCEFET, pretende valorizar a rede Othon como uma marca empregador­a forte, a partir da boa imagem entre lideranças e colaborado­res.

 ??  ?? Márcia Brown
Márcia Brown
 ??  ?? David de Brito
David de Brito
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil