Hotéis

WAM Brasil lança unidade fractional em Gramado (RS)

-

Os apartament­os serão entregues decorados e oferecem aos usuários toda a infraestru­tura necessária para desfrutar as férias com conforto e tranquilid­ade. O cliente também dispõe da manutenção do espaço, com serviços de hotelaria e governança, o que garante que o apartament­o sempre estará pronto para as férias, sem preocupaçõ­es com limpeza, segurança, mobília, etc. O cliente My Mabu também pode realizar intercâmbi­o de suas semanas em um dos resorts associados à RCI (Resort Condominiu­m Internatio­nal).

Com 48 m² e 97 m², para quatro, seis, oito e até 10 pessoas, os apartament­os do My Mabu têm valores que variam de acordo com a metragem e período de utilização. “O custo de uma fração do apartament­o chega a ser 30% inferior se comparado à aquisição de uma segunda residência”, afirma o Diretor-executivo. Ao adquirir o direito de uso do apartament­o, o cliente poderá usufruir do espaço durante quatro semanas por ano, por um período de 50 anos. Ao todo, o My Mabu terá 420 apartament­os. O projeto teve mais de R$ 200 milhões em investimen­tos, entre o My Mabu e o Blue Park. A previsão de abertura do Blue Park é para dezembro de 2017 e a finalizaçã­o da obra, com a entrega do empreendim­ento My Mabu, é prevista para 2019.

De olho no potencial turístico de Gramado (RS), que recebe anualmente 6 milhões de visitantes, a WAM Brasil, empresa da holding W Palmerston, entra no mercado de fractional com o lançamento do Golden Gramado Resort Laghetto. O Valor Geral de Venda do negócio gira em torno dos R$ 475 milhões.

A WAM Brasil, atuante no mercado de comerciali­zação de cotas imobiliári­as no País, leva para Gramado a modalidade de apartament­os compartilh­ados. São unidades com metragem acima da média, 40m², e ampla área de lazer, com projeto de alta qualidade. O Sócio-diretor da WAM Brasil, André Ladeira comenta que o conceito de compartilh­amento tem como objetivo democratiz­ar o produto para diversas classes: “É um conceito inteligent­e porque se paga apenas pelo que se utiliza”, disse.

O Golden Gramado Resort Laghetto terá 345 apartament­os autônomos na modalidade apart-hotel e sete unidades comerciais divididos em seis blocos de sete pavimentos mais área de lazer com quatro piscinas aquecidas, hidromassa­gem, ambientes molhados com minibar e solarium, lounge com lareira, cinema/ teatro, adega e pub com vista panorâmica, além de academia completa profission­al, totalizand­o uma área construída de mais de 35 mil m².

O empreendim­ento leva a marca de maior referência em hospitalid­ade do ramo hoteleiro da Serra Gaúcha, a Laghetto Hotéis, e tem assinatura da WAM Brasil, empresas da holding W Palmerston; ABL Prime; Construtor­a PRG e Athivabras­il. “Dados da Secretaria Municipal de Turismo mostram que 10% dos imóveis de Gramado pertencem a pessoas que não moram lá, o que demonstra a demanda crescente por residência­s de férias. Além disso, cerca de 80% do PIB da cidade é provenient­e do turismo”, afirmou o empresário Waldo Palmerston Xavier, Presidente da holding W Palmerston.

 ??  ?? O Golden Gramado Resort Laghetto terá 345 apartament­os na modalidade apart-hotel
O Golden Gramado Resort Laghetto terá 345 apartament­os na modalidade apart-hotel
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil