In­for­ma­ção faz a di­fe­ren­ça

Hoteis - - Matéria Destaques - Di­re­tor edi­to­ri­al

Des­de os pri­mór­di­os da hu­ma­ni­da­de a in­for­ma­ção fa­zia a di­fe­ren­ça e de­fi­nia quem po­de­ria so­bre­vi­ver ou mor­rer e ter co­nhe­ci­men­to sig­ni­fi­ca­va po­der. E nos di­as atu­ais não po­de­ria ser di­fe­ren­te, ain­da mais pa­ra quem con­vi­ve em um seg­men­to mui­to com­pe­ti­ti­vo co­mo a ho­te­la­ria. Ter in­for­ma­ção sig­ni­fi­ca fa­zer a di­fe­ren­ça so­bre o con­cor­ren­te e a so­bre­vi­vên­cia do pró­prio ne­gó­cio. E on­de vo­cê en­con­tra in­for­ma­ções de al­tís­si­mo con­cei­to e cre­di­bi­li­da­de num mun­do vir­tu­al on­de bo­a­tos cres­cem ca­da vez mais?

Por is­to, fa­ze­mos a di­fe­ren­ça, pois além de su­prir vo­cê men­sal­men­te de in­for­ma­ções con­fiá­veis dos úl­ti­mos fa­tos e acon­te­ci­men­tos do se­tor na edi­ção men­sal, vo­cê pode con­sul­tar nos­so si­te em que são pos­ta­das di­a­ri­a­men­te cer­ca de 15 no­tí­ci­as. Em nos­so apli­ca­ti­vo vo­cê en­con­tra uma sé­rie de in­for­ma­ções ex­clu­si­vas e pode aces­sar em ta­ble­tes e smartpho­nes com sis­te­ma IOS Ap­ple e An­droid.

Abra e co­me­ce a ler es­ta edi­ção e fi­ca­rá bem atu­a­li­za­do do se­tor ho­te­lei­ro. A to­dos, uma óti­ma lei­tu­ra e até nos­so en­con­tro men­sal em ju­nho quan­do en­tra­mos em nos­so 16º ano de ati­vi­da­des.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.