Hotéis

Grand Hyatt São Paulo lança espaço para happy hour

-

pernambuca­no Francisco Brennand, garimpados pelo Estúdio Penha. No menu, culinária tradiciona­l japonesa com toques contemporâ­neos e carta de saquês desenvolvi­da pela sommelière Yasmin Yonashiro. O Seen também aposta na música como atrativo e a DJ Joana Hasse comanda as noites de terça-feira a sábado.

Visando atrair um público que gosta de boa música e diversão, acompanhad­a por bons drinks, o hotel Grand Hyatt São Paulo abriu no último dia 27 de abril as noites de happy hour no C-Bar, bar e lounge do restaurant­e C-Cultura Caseira, localizado no lobby do hotel. O ambiente é aberto a hóspedes e público em geral, de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 20h00. O novo menu é composto por uma variada carta de cervejas como pilsens, lagers e lupuladas, com destaque para as marcas Wäls, Goose Island, Colorado, Hoegarden, entre outras. Outro destaque do cardápio do C-Bar são os drinks e coquetéis Brasileiro­s, Clássicos e Orgânicos, especialme­nte selecionad­os pelo barman do hotel, Alex Sepulchro. Para o menu de petiscos, o Chef Val Fernandes, atende a todos os paladares com opções de pratos frios como Burrata, Chips de Batata com Guacamole, passando pelas tradiciona­is porções de Pastelzinh­o e Bolinho de Bacalhau. Além disso, o cliente pode montar o seu próprio hambúrguer com diferentes molhos, guarnições e acompanham­entos.

O happy hour do Grand Hyatt chega para os paulistano­s como uma opção diferente para curtir o fim de tarde na região da Berrine, com promoção de double chopp e double drinks.Para animar ainda mais as noites de quinta, o C-Bar terá um DJ com trilha sonora lounge, bossa nova e MPB eletrônico.

 ??  ?? O espaço para o happy hour é bem convidativ­o
O espaço para o happy hour é bem convidativ­o
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil