Hotéis

Pousada Quatro Estações (SP) tem novo chef

-

O bistrô Seu Beneditú, instalado na Pousada Quatro Estações de Pinhal, em Santo Antônio do Pinhal, no interior de São Paulo, apresentou Daniel Ferreira como novo Chef. Ele assumiu a cozinha do empreendim­ento em julho. A primeira ação como responsáve­l pelo Seu Beneditú foi reformular todo o cardápio pensando na temporada de inverno.

Formado em Hotelaria pelo Senac de Campos do Jordão, Ferreira descobriu durante o curso que a sua verdadeira vocação era mesmo a cozinha. “Ainda no Senac, me formei técnico de cozinha, técnico em confeitari­a e ainda participei de diversos cursos, tais como Cursos de charcutari­a, pizzas e calzones, arte de bem servir e coquetelar­ia internacio­nal”, contou.

Já como Chef, Daniel Ferreira acumula passagens por alguns dos restaurant­es mais interessan­tes da Serra da Mantiqueir­a, entre eles, o Restaurant­e Mina, do Hotel Botanique, Empório dos Mellos, restaurant­e Sp50, entre outros.

“Ao assumir o Seu Beneditú, nosso objetivo e também desafio é oferecer tanto aos hóspedes da Pousada Quatro Estações de Pinhal, quanto a todos os visitantes da cidade, o que há de melhor na gastronomi­a da Montanha e na arte de bem servir. E estamos seguros de que teremos sucesso”, concluiu Ferreira.

 ??  ?? Formado em Hotelaria pelo Senac, o novo Chef reformulou o cardápio de inverno
Formado em Hotelaria pelo Senac, o novo Chef reformulou o cardápio de inverno

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil