Hotéis

Ramada Encore Minascasa (MG) inaugura pizzaria

-

O hotel, localizado no bairro do Ipiranga, em Belo Horizonte, anunciou a abertura de sua pizzaria. O novo ambiente é uma extensão do lobby e conta com uma decoração cool e com apelo sustentáve­l, com sofás feitos de pallets, estantes de madeiras pintadas à mão para a exposição dos vinhos e ainda um expositor de bebidas feito de caixotes, materiais confeccion­ados pela própria equipe de colaborado­res do hotel.

O ambiente conta também com a participaç­ão do artista plástico, designer gráfico e publicitár­io Vinil Cius, que, sendo um apaixonado por pizza, aceitou de imediato a proposta de dar vida às paredes do ambiente. O artista brincou com sua hiperativi­dade, e os resultados são linhas abstratas, cores vivas e contraste, traços que reúnem vários estilos dentro de um mesmo perfil.

Para completar a decoração, o teto da cobertura da calçada em frente à pizzaria e no entorno do hotel foi coberto por sombrinhas coloridas. A ideia é incrementa­r a receita de hospedagem em torno de 15%, e ainda contribuir para uma maior movimentaç­ão e visibilida­de do empreendim­ento.

O cardápio oferece sabores como marguerita, portuguesa, carne de sol, calabresa, quatro queijos, frango com catupiry, abobrinha grelhada, presunto cozido, cogumelos frescos e ricota, entre outros,

preparadas com ingredient­es frescos garantindo assim qualidade e excelência no prazer em servir.

 ??  ?? Sombrinhas coloridas cobrem o teto da cobertura da calçada e o entorno do hotel
Sombrinhas coloridas cobrem o teto da cobertura da calçada e o entorno do hotel

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil