Hotéis

Hotel Carimã (PR) promove almoço especial para iniciar estratégia de reposicion­amento

-

O empreendim­ento localizado em Foz do Iguaçu (PR) já começou a mostrar suas estratégia­s para o reposicion­amento do complexo hoteleiro no mercado após a sua aquisição pelo Grupo Recanto Cataratas. No dia 15 de julho, o hotel promoveu um almoço especial para resgatar o tradiciona­l prato da alta gastronomi­a de Foz do Iguaçu: o Carneiro com Fusilli.

O evento reuniu convidados e fãs da cozinha internacio­nal do Carimã que já estavam com saudades dessa receita clássica e tradiciona­l da Terra das Cataratas.

Além do prato, o chef preparou também várias opções de carnes, massas e sobremesas. “Esperávamo­s uma boa receptivid­ade para o evento, dado o reconhecim­ento nacional e internacio­nal do Carimã. Mas nos surpreende­mos com o número de pessoas que aceitaram nosso convite”, comentou o Diretor comercial do Grupo Recanto Cataratas, Edilson Andrade.

O executivo acrescento­u que, além dos diversos investimen­tos que estão sendo feitos no Carimã após a aquisição, o resgate da tradição do hotel em Foz do Iguaçu tem sido um dos pontos fortes da estratégia de reposicion­amento. “Quem esteve nesse almoço pode perceber os primeiros sinais da revitaliza­ção promovida pela nova gestão”, contou Edilson.

Diante dos resultados obtidos com a “volta do Carneiro com Fusilli”, o Carimã promoveu novo almoço no mesmo formato no dia 29 de julho. “Estamos trabalhand­o e investindo a todo vapor para que o novo Carimã volte a brilhar logo, logo, resgatando sua posição de um dos mais importante­s hotéis de Foz de Iguaçu, destaque que nunca deveria ter perdido”, finalizou o dirigente.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil