Hotéis

Tortuga Bay Hotel anuncia renovação liderada por Markham Roberts

-

O Punta Cana Resort & Club iniciou uma renovação completa da Tortuga Bay, membro da The Leading Hotels of the World, no Punta Cana Resort & Club. O resort foi fundado pela família Rainieri em 2005 eé o único hotel com 5 Diamantes AAA na República Dominicana e o único hotel projetado por Oscar de la Renta.

Tortuga Bay no Punta Cana Resort & Club dispõe de treze vilas independen­tes. A renovação irá modificar as suítes por meio do design e instalar tecnologia criada para melhorar a experiênci­a dos hóspedes. O hotel também vai incorporar uma nova estética, assentos adicionais, uma nova cozinha e uma nova padaria no restaurant­e Bamboo, premiado com o Four Diamond Award.

Além disso, o Tortuga Bay no Punta Cana Resort & Club irá adicionar uma nova adega, oferecendo 600 garrafas de vinho fino, uma caixa umidificad­ora com uma extensa seleção de charutos, um renovado bar e os mais modernos equipament­os fitness para a academia privada do hotel. A propriedad­e também adicionará uma nova sala de

espera para acomodar as chegadas e partidas antecipada­s, permitindo aos hóspedes desfrutar da tranquilid­ade e do serviço do resort, desde o momento em que eles chegam até o momento em que saem para o aeroporto.

 ??  ?? Tortuga Bay no Punta Cana Resort & Club, o primeiro e único hotel projetado por Oscar de la Renta
Tortuga Bay no Punta Cana Resort & Club, o primeiro e único hotel projetado por Oscar de la Renta

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil