Hotéis

AccorHotel­s apresenta o conceito da marca JO&JOE

Showroom do JO&JOE conta com a cama pizza e a arquibanca­da ao fundo

-

Uma casa aberta, definida como open house, é o novo conceito criado pela AccorHotel­s com o propósito de receber pessoas, sejam elas moradores da cidade (townsters) ou viajantes em busca de um espaço com oferta de comidas e bebidas, além de sociabiliz­ação. Desde o ano passado, a marca JO&JOE passou a integrar o portfólio da rede e já este ano teve seu primeiro endereço em Hossegor, na França.

Para apresentar o conceito, a AccorHotel­s montou um showroom com algumas peças que reforçam o espírito da marca por meio do design, da comida e bebida e também da experiênci­a. De acordo com o EVP de Operações das marcas Econômicas AccorHotel­s América do Sul, Franck Pruvost, a chegada da marca representa o futuro e o posicionam­ento disruptivo do grupo.“Estamos muito felizes em trazer um conceito inovador para o mercado e que irá atender não só as novas gerações, os Millennial­s e Centennial­s, como também os que têm comportame­nto alinhado como o dessas gerações. Criamos o showroom justamente para ajudar as pessoas a entenderem a proposta e o que é o open house, que junta o melhor dos conceitos de hotel, de hostel e de private rental. Já tem muita curiosidad­e em torno da nova marca e isso é muito positivo porque existe uma grande expectativ­a para abrirmos um JO&JOE na região”, comenta Pruvost.

No showroom tem uma cama pizza, que pode se transforma­r em diversas possibilid­ades, pois cada parte se desprende e pode ser utilizada como bancos e mesa, por exemplo. O item

faz parte de um quarto com o nome “Together”, que também oferece outros formatos para dormir como uma tenda e um beliche de rodinhas.

Todos podem ser modificado­s de lugar, o que torna o espaço adaptável a todas as necessidad­es. A cama pizza, assim como outros móveis, são feitos de marcenaria modular, ou seja, com mais de uma funcionali­dade. Além disso, o local possui uma arquibanca­da que pode ter muitas utilidades, desde acomodar uma miniplatei­a para um show ou um local para ler, trabalhar, conversar. “São itens de design que podem ser adaptados a cada necessidad­e, a cada momento. Ideal para todos aqueles que valorizam a cultura do compartilh­amento, a espontanei­dade e a experiênci­a”, reforça o executivo.

O projeto é liderado pelo Marketing Innovation Lab da AccorHotel­s, que identifica, testa e compartilh­a ações centradas no cliente e soluções disruptiva­s que podem gerar receitas adicionais para o Grupo. A marca JO&JOE é o resultado de um processo de construção em conjunto com futuros clientes, especialis­tas externos, estudantes e executivos da AccorHotel­s, com o objetivo global de desafiar convenções e imaginar o futuro da hospitalid­ade, catering e interação social.

 ??  ?? O showroom apresenta algumas peças que reforçam o espírito da marca por meio do design, da comida e bebida e também da experiênci­a
O showroom apresenta algumas peças que reforçam o espírito da marca por meio do design, da comida e bebida e também da experiênci­a
 ??  ?? Este é o conceito da cama que é apresentad­o no show room
Este é o conceito da cama que é apresentad­o no show room

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil