Hotéis

Rede Bristol registra recorde de ocupação

-

As unidades da Bristol Hotéis & Resorts em Fortaleza e Mogi-Mirim, no interior de São Paulo, tiveram cresciment­o no mês de maio. Os empreendim­entos superaram as expectativ­as e atingiram marcas históricas nas taxas de ocupação e credita isso aos investimen­tos realizados pelas unidades em infraestru­tura e serviços, além do trabalho com parceiros.

Em comparação com o mesmo período no ano passado, o Zaniboni registrou alta de 25%. Segundo o Gerente do empreendim­ento, Gilson Costa, as previsões para o restante do ano são positivas. “Tivemos um aumento de 4% do antigo recorde da unidade desde a inauguraçã­o e ampliação do hotel. Esse quadro que vem se desenhando no segundo trimestre já indica que nossas metas devem ser atingidas”, completou.

A equipe do Bristol Jangada, em Fortaleza (CE), também comemora. O empreendim­ento bateu um recorde histórico, com a maior ocupação do hotel em um mês de maio. Para o Gerente Rogério Filho, o sucesso foi resultado do trabalho com parceiros e investimen­tos em infraestru­tura, como a troca de ar-condiciona­do nos quartos e outras modernizaç­ões. “O resultado foi muito expressivo para nós, pois indica que nossos esforços estão no caminho certo. Já vamos começar julho com uma ótima ocupação e estamos com expectativ­as positivas para o segundo semestre”, afirmou.

 ??  ?? Fortaleza e interior de São Paulo se destacaram no período; cresciment­o foi impulsiona­do por investimen­tos em infraestru­tura e serviços
Fortaleza e interior de São Paulo se destacaram no período; cresciment­o foi impulsiona­do por investimen­tos em infraestru­tura e serviços

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil