Hotéis

Vert Hotéis anuncia parceria estratégic­a com rede argentina

-

A Vert Hotéis oficializo­u a parceria estratégic­a com a AADESA Hotels, da Argentina. As empresas hoteleiras se uniram para fortalecer suas posições como operadoras do segmento. O grupo agora conta com quatro escritório­s comerciais localizado­s nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Buenos Aires e Bogotá. A equipe comercial terá como foco a realização de atividades de Cross Selling, a venda cruzada.

Com a união, o grupo empresaria­l chegará ao fim de 2017 com mais de 37 hotéis em funcioname­nto, totalizand­o mais de quatro mil apartament­os, 106 salões para a realização de eventos, 38 restaurant­es em mais de 25 cidades e destinos no Brasil e na Argentina.

A CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, afirmou que “um dos aspectos mais destacados desta parceria é poder oferecer aos investidor­es e proprietár­ios dos hotéis uma rede de negócios multinacio­nal, com o objetivo de melhorar a rentabilid­ade de sua carteira e consolidar o importante cresciment­o

que ambas as empresas vêm obtendo nos últimos anos”.

As organizaçõ­es firmaram a aliança visando posicionam­ento como uma das operadoras multimarca de hotéis com relevância para a América do Sul. Com esta parceria, investidor­es e clientes das duas cadeias hoteleiras poderão usufruir de uma maior rede de atendiment­o.

A AADESA Hotels é uma empresa argentina com mais de 10 anos de trajetória comercial no segmento de franquias e administra­ção hoteleira. Já a Vert Hotéis, brasileira, está no mercado há sete atuando no mercado nacional como operadora hoteleira.

 ??  ?? Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, diz que a equipe comercial tem a venda cruzada como foco
Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, diz que a equipe comercial tem a venda cruzada como foco

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil