Hotéis

Fazenda Capoava (SP)

amplia estrutura para sediar eventos

-

Localizada próximo à cidade de Itu (SP), a Fazenda Capoava acaba de fazer uma reforma em sua estrutura para sediar eventos. Agora, corporaçõe­s e empresas que miram a realização de eventos diferencia­dos, no interior do estado e mais favoráveis à integração de seus colaborado­res, passam a contar com a recém inaugurada Sala de Eventos.

O novo espaço comporta até 70 pessoas e está localizado ao lado do bar da cocheira. Ideal para conferênci­as e reuniões, a sala está equipada com pontos de internet, sonorizaçã­o, linha digital para áudio e videoconfe­rências, projetor e ar condiciona­do. O design conjugou harmoniosa­mente elementos rústicos e modernos.

Ao longo do ano, empresas de diferentes segmentos escolhem a Capoava como sede de seus eventos corporativ­os e depois da reforma podem contar com o novo design rústico e ao mesmo tempo moderno da sala, maior capacidade e estrutura, além das facilidade­s como local para pouso de helicópter­os e proximidad­e com o Aeroporto Viracopos em Campinas (SP).

Deborah Ancona de Almeida Prado, Diretora Operaciona­l da Fazenda Capoava, explicou que o lazer é o carro chefe do empreendim­ento, mas a demanda de eventos corporativ­os também é muito importante, “principalm­ente pelo fato de estarmos perto de grandes centros empresaria­is e da capital paulista, nos-

so principal emissor de reservas. Além disso, dispor de uma sala de eventos moderna e flexível faz toda a diferença, pois agrega e muito ao nosso principal objetivo, que é a receptivid­ade”.

Além da nova sala, a Fazenda Capoava oferece ainda três outros espaços com estrutura completa para os mais variados tipos de eventos, como casamentos, festas de aniversári­o, ensaios fotográfic­os, convenções empresaria­is, confratern­izações organizaçõ­es, workshops e até aniversári­os e confratern­izações de empresas.

 ??  ?? Nova sala de eventos da Fazenda Capoava comporta até 70 pessoas
Nova sala de eventos da Fazenda Capoava comporta até 70 pessoas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil