Hotéis

Concept Design Hostel & Suítes

é eleito o Melhor Hostel do Brasil 2017/2018

-

O empreendim­ento inaugurado em 2013 na cidade de Foz do Iguaçu (PR) foi eleito como o melhor hostel do Brasil 2017/2018 pela revista Viagem e Turismo, publicada pela editora Abril. A divulgação aconteceu no último mês de julho e premiou as melhores empresas em 25 categorias relacionad­as à destinos turísticos e prestação de serviços na área de turismo, no Brasil e exterior. Nestas categorias, além de hostel, concorriam hotel, pousada, resort, estação de esqui, buscadores de ofertas, agência de viagens online, melhor fotógrafo de viagem entre outros. A premiação existente há 17 anos oferecerá aos ganhadores uma edição da revista exclusiva aos primeiros colocados.A escolha dos vencedores de cada categoria, segue um criterioso regulament­o. Este ano a premiação teve a participaç­ão de 33 especialis­tas convidados, além da redação de Viagem e Turismo e do leitor, que pôde indicar os seus destinos, produtos e serviços preferidos entre os dias 24 de fevereiro e 19 de junho.

E inspiração europeia são os conceitos que marcam o Concept Design Hostel & Suítes, que é um colecionad­or de prêmios. Foi eleito o hostel mais descolado de Foz do Iguaçu em 2014, pelo Guia Quatro Rodas da Editora Abril, além de ficar entre os 50 melhores do País.

Conquistou a posição de número 1, no Trip Advisor, na categoria hotéis especializ­ados, e há dois anos consecutiv­os recebe o Certificad­o de Excelência do grupo. Além disto, coleciona mais de 600 avaliações cinco estrelas em todos os seus canais de vendas: Booking, Trip Advisor, Hostelworl­d, Expedia e Airbnb.

Além do design, ele também inaugurou na região de Foz do Iguaçu em 2013 o conceito das hospedagen­s preocupada­s com o meio ambiente. Conta com uma série de equipament­os sustentáve­is, como aqueciment­o solar, captação de água das chuvas para abastecime­nto dos vasos sanitários, luzes de led, madeira de refloresta­mento nos móveis e ar condiciona­dos Inverter. Possui 11 aptos e acomoda 47 pessoas, divididas em três apartament­os compartilh­ados, sendo dois mistos e um feminino, e mais oito apartament­os privativos, para casal e grupos de 3, 4 e 5 pessoas. Todos os apartament­os, mesmo os compartilh­ados, possuem banheiro dentro do quarto, um belo diferencia­l entre a maioria dos hostels convencion­ais. Também se destaca por ter uma cozinha de uso coletivo, no estilo gourmet, equipada e recheada de equipament­os e utensílios para que os hóspedes preparem algumas refeições.

 ??  ?? Este é um dos apartament­os do Concept Design onde se comprova o conforto oferecido pelo Hostel
Este é um dos apartament­os do Concept Design onde se comprova o conforto oferecido pelo Hostel

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil