ibis San­to An­dré le­va re­fei­ções do ho­tel pa­ra a ca­sa dos cli­en­tes

Hoteis - - Gastronomia -

Um em ca­da se­te tra­ba­lha­do­res al­mo­ça fo­ra de ca­sa to­dos os di­as e não é por op­ção. Mui­tas ve­zes, es­sa é a úni­ca al­ter­na­ti­va por cau­sa do trân­si­to, ho­rá­rio aper­ta­do e, por is­so, há mui­ta gen­te co­men­do de for­ma não sau­dá­vel. Pes­qui­sa fei­ta em 12 ca­pi­tais pe­lo Ibo­pe e pe­la Ale­lo mos­tra que 65% dos tra­ba­lha­do­res se ali­men­tam de for­ma mais sau­dá­vel em ca­sa do que fo­ra. Pa­ra so­lu­ci­o­nar es­ta ques­tão e man­ter a saú­de e o bem-es­tar, as pes­so­as es­tão bus­can­do for­mas al­ter­na­ti­vas de co­mi­das, co­mo mar­mi­tas.

Pen­san­do nis­so, o ibis San­to An­dré en­tre­ga de se­gun­da a sex­ta-fei­ra, das 11h00 às 14h00, al­mo­ço pa­ra os mo-

ra­do­res da ci­da­de de San­to An­dré, re­gião me­tro­po­li­ta­na de São Pau­lo. O com­bo, com­pos­to por sa­la­da, pra­to prin­ci­pal e so­bre­me­sa cus­ta R$ 19 re­ais mais a ta­xa de en­tre­ga. “A Mar­mi­ta Gour­met ibis le­va pa­ra a ca­sa dos cli­en­tes a mes­ma qua­li­da­de das re­fei­ções ofe­re­ci­das na uni­da­de do ho­tel. Além de aten­der às pes­so­as na ho­ra do al­mo­ço, acre­di­ta­mos que es­sa no­vi­da­de te­nha po­ten­ci­al pa­ra atrair mais gen­te ao res­tau­ran­te, vis­to que a pes­soa po­de gos­tar e qu­e­rer co­nhe­cer nos­so ho­tel”, co­men­ta a Ge­ren­te Ge­ral do ibis San­to An­dré, Yma­ra Can­niz­za.

Mar­mi­ta en­tre­gue pe­lo ibis San­to An­dré

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.