Bour­bon As­sun­ção (PRY) com­ple­ta seis anos com nú­me­ros ex­pres­si­vos

Hoteis - - Implantação -

O em­pre­en­di­men­to, inau­gu­ra­do em se­tem­bro de 2011, es­tá a ape­nas três mi­nu­tos do ae­ro­por­to in­ter­na­ci­o­nal de As­sun­ção. Por cau­sa de sua lo­ca­li­za­ção es­tra­té­gi­ca e es­tru­tu­ra com­ple­ta pa­ra even­tos, o Bour­bon As­sun­ção com­ple­ta seis anos de ope­ra­ção po­si­ci­o­na­do co­mo uma das prin­ci­pais op­ções ho­te­lei­ras do Pa­ra­guai.

Até agos­to de 2017, o hotel con­tou mais de 200 mil hós­pe­des. Ar­tis­tas e ce­le­bri­da­des, po­lí­ti­cos, atle­tas e co­mis­sões téc­ni­cas, além de em­pre­sá­ri­os, são al­guns dos prin­ci­pais cli­en­tes do em­pre­en­di­men­to.

Even­tos

Prin­ci­pal fon­te de fa­tu­ra­men­to do hotel, os even­tos acon­te­cem a to­do o mo­men­to. Se­ja em uma das sa­las do hotel ou no cen­tro de con­ven­ções, que tem ca­pa­ci­da­de pa­ra 4.500 pes­so­as e é o mai­or do país.

Nos seis anos, o Bour­bon As­sun­ção re­a­li­zou mais de 2 mil even­tos com a par­ti­ci­pa­ção de meio mi­lhão de pes­so­as. Fei­ras, en­con­tros po­lí­ti­cos, exposições, ca­sa­men­tos, fes­tas de ani­ver­sá­rio e con­ven­ções são al­guns ti­pos já re­a­li­za­dos.

Pro­je­ções

O Di­re­tor Fer­nan­do Macedo, que es­tá à fren­te do hotel há cin­co anos, co­me­mo­ra os re­sul­ta­dos al­can­ça­dos e atri­bui o su­ces­so à sua equi­pe. “Te­mos um qua­dro de fun­ci­o­ná­ri­os mui­to es­tru­tu­ra­do e com­pe­ten­te. Ca­da um faz o seu me­lhor e o re­sul­ta­do é sem­pre a sa­tis­fa­ção má­xi­ma dos nos­sos cli­en­tes, se­ja em even­tos, hos­pe­da­gem ou gas­tro­no­mia. Es­ta­mos em cons­tan­te apren­di­za­do e os fun­ci­o­ná­ri­os pas­sam re­gu­lar­men­te por re­ci­cla­gens pa­ra que o ser­vi­ço evo­lua sem­pre”, co­men­ta.

En­tre as es­tra­té­gi­as pa­ra os pró­xi­mos pas­sos do em­pre­en­di­men­to, es­tão a con­so­li­da­ção do hotel co­mo a me­lhor e mais com­ple­ta op­ção de hos­pe­da­gem da ca­pi­tal e tam­bém im­pul­si­o­nar a gas­tro­no­mia. “Nos­so res­tau­ran­te Gol Olím­pi­co con­ta com um car­dá­pio in­ter­na­ci­o­nal, e aos (ns de se­ma­na ser­vi­mos fei­jo­a­da e mas­sas. O Po­ol bar Ti­ro de Es­qui­na ofe­re­ce drinks e pe­tis­cos na área da pis­ci­na e é ide­al pa­ra um happy hour ou en­con­tro de ami­gos. Que­re­mos que mais pes­so­as co­nhe­çam es­tas op­ções e fre­quen­tem o hotel mes­mo quan­do não es­tão hos­pe­da­das”, (na­li­za Fer­nan­do.

Lobby do Bour­bon As­sun­ção, hotel que com­ple­ta seis anos e se tor­na re­fe­rên­cia no Pa­ra­guai

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.