Hotéis

Rede Deville investe R$ 1,7 milhão em TVs Ultra HD 4K

-

Sabendo que a tecnologia é essencial para o setor hoteleiro, a Rede Deville investiu R$ 1,7 milhão em TVs Ultra HD 4K da marca Panasonic. A rede trocou todos os equipament­os dos 718 apartament­os das unidades Prime em Salvador, Porto Alegre, Cuiabá e Campo Grande. Segundo Alan Nogueira dos Santos, Gerente de Manutenção e Patrimônio da Rede Deville, o diferencia­l tecnológic­o é essencial para o conforto do hóspede nos dias atuais. “Queremos ampliar a experiênci­a em hospedagem. É claro que uma boa cama e chuveiro serão sempre o essencial, mas com esse investimen­to, atingimos uma boa parcela de hóspedes que querem o mesmo conforto e funcionali­dades que possuem em casa, clientes que passam mais de duas ou três noites por semana longe de casa”.

De acordo com um levantamen­to feito pela ABI Research, consultori­a americana que monitora a indústria eletrônica, aproximada­10h00 mente 44% das televisões vendidas no mundo em 2018 serão de resolução 4K. Um dos fatores desse cresciment­o é a oferta de serviços como Netflix. A projeção da empresa para o quarto trimestre de 2018 é obter 9,4 milhões de novos assinantes, aumentando sua base para 155,4 milhões globalment­e.

As novas TVs são de última geração: tem Painel LED Ultra HD 4k com tecnologia exclusiva Hexa Chroma Drive e Ultra Vivid; melhor qualidade da imagem em ultradefin­ição 4k com 4 x mais detalhes do que o Full HD; sistema My Home Screen 2.0 que permite navegação mais rápida e fácil, com possibilid­ade de customizaç­ão da tela e aplicativo­s, Info Frame – quadro de informaçõe­s, além de Aplicativo­s e Web Browser 4k, plataforma com sistema de armazename­nto nas nuvens e acesso a filmes e vídeos do YouTube e Netflix, por exemplo.

 ??  ?? A Deville trocou todos os equipament­os dos 718 apartament­os das unidades Prime
A Deville trocou todos os equipament­os dos 718 apartament­os das unidades Prime

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil