Hotéis

Hotéis Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suítes investem R$ 1,2 milhões em novos serviços

-

Os hotéis Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suítes da Ritz Incorporaç­ões, em Maceió (AL), anunciaram a inclusão de novos serviços e a modernizaç­ão das instalaçõe­s e das logomarcas. Segundo o Diretor Comercial, Pietro Coelho, “a proposta é dar um ar mais moderno e informal à marca, alinhando com os investimen­tos feitos em novas

estruturas, reformas pontuais de estruturas já existentes e novos serviços oferecidos”. Entre os investimen­tos efetuados no Ritz Lagoa da Anta, que somados passam dos R$ 1,2 milhões, estão a criação do “Rock and Ritz”, um happyhour que acontece todas as sextas-feiras, das 17h00 às 19h30h, com música ao vivo no lobby-bar do hotel e é aberto ao público; e do “Sax in the Ritz”, que todo sábado, entre 12h00 e 15h00, tem um DJ e um saxofonist­a ao vivo na área da piscina. Além disso, houve a reforma da quadra de tênis, reforma e ampla modernizaç­ão da piscina, reforma do bar da piscina, a chegada de um novo “sport-bar” nas dependênci­as do hotel e a modernizaç­ão e padronizaç­ão da logomarca dos dois hotéis da Ritz Incorporaç­ões. A Ritz Incorporaç­ões é a holding do grupo, que também conta com uma construtor­a e incorporad­ora.

A previsão é de que todas essas melhorias já estejam à disposição dos hóspedes ainda em dezembro deste ano. “A piscina já está praticamen­te concluída e as demais reformas estão bastante adiantadas”, garantiu o Diretor Comercial. Já o Ritz Suítes investiu na modernizaç­ão da logo, uma vez que, segundo Coelho, o hotel ainda é recente e a estrutura está toda nova e atual.

 ??  ?? A modernizaç­ão das logomarcas é uma das novidades
A modernizaç­ão das logomarcas é uma das novidades

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil