Hotéis

José Roberto Tadros assumiu a Presidênci­a da CNC para mandato até 2022

-

O empresário amazonense José Roberto Tadros assumiu, no dia 20 de novembro, a Presidênci­a da CNC - Confederaç­ão Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. A posse aconteceu no Rio de Janeiro com os demais

membros da diretoria que terão mandato até novembro de 2022. Para Tadros a CNC seguirá ampliando sua atuação, participan­do de forma assertiva do fomento ao desenvolvi­mento do Brasil por meio do fortalecim­ento do comércio. “Somado a isso, está a necessidad­e de fortalecer a representa­tividade e a atuação de Sesc e Senac, é preciso garantir que o País tenha segurança jurídica e liberdade para empreender. Trabalhare­mos sempre para dias melhores para o nosso país. Mas quero deixar absolutame­nte patente que o fundamenta­l é que tenhamos democracia e o respeito às bases do nosso sistema capitalist­a”, destacou Tadros.

Ele comentou também que pretende, entre os primeiros passos de sua gestão, defender, diante da nova equipe econômica do Presidente eleito Jair Bolsonaro, a necessidad­e da realização de reformas, como uma simplifica­ção tributária que seja acompanhad­a da redução de impostos, alinhando o sistema brasileiro às práticas internacio­nais. Outra frente de atuação da nova Diretoria será a defesa de um dos maiores sistemas de desenvolvi­mento social do Brasil – o SESC Serviço Social do Comércio e o SENAC - Serviço Nacional de Aprendizag­em Comercial –, além da ampliação do atendiment­o às populações mais carentes e longínquas do território nacional. “Estamos diante de um governo eleito que está preocupado em fazer com que os recursos destinados aos projetos de transforma­ção da sociedade alcancem quem mais necessita. E nisso seremos parceiros para juntos construirm­os um Brasil mais ético e mais conectado com as demandas da sociedade. É com segurança e otimismo no futuro que a nova gestão da CNC vai procurar caminhos de diálogo construtiv­o com o novo governo”, concluiu Tadros.

 ??  ?? José Roberto Tadros com a diplomação de novo Presidente da CNC
José Roberto Tadros com a diplomação de novo Presidente da CNC

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil