Hotéis

RCI anuncia afiliação do primeiro complexo hoteleiro Hard Rock Hotel no Brasil

-

A RCI comunicou no começo do mês de novembro a afiliação no mercado nacional do primeiro empreendim­ento Hard Rock Hotel no Brasil. A parceria entre as empresas propõe ao sócio a oportunida­de de viajar pelos 4.300 empreendim­entos que a RCI oferece em seu diretório mundial. Com lançamento previsto para 2020, o Hard Rock Hotel Fortaleza (CE) contará com 227 quartos e 174 unidades residencia­is. “Ter um empreendim­ento com caracterís­ticas tão peculiares no Brasil pode e deve incentivar projetos diferencia­dos e quem ganha com isso é próprio sócio RCI, que poderá usufruir de empreendim­entos com alta qualidade nos em serviços oferecidos”, diz Fabiana Leite, Líder de Operações da RCI Brasil.

A Executiva também destaca que, a inclusão do Hard Rock Hotel & Resort Fortaleza dentre os empreendim­entos afiliados da RCI Brasil, é resultado direto de um importante trabalho que vem sendo desenvolvi­do pela empresa no

mercado nacional, contribuin­do, para a geração de novos negócios para a RCI e seus parceiros, como também para a difusão desta modalidade para os players da indústria e para o consumidor final. “As conquistas que somamos são fruto do empenho e dedicação de nossa equipe na constante busca por melhores resultados dos nossos parceiros”, ressalta.

O empreendim­ento terá sua comerciali­zação a partir do modelo de fração imobiliári­a. Cada apartament­o será vendido com escritura individual, com no mínimo duas semanas de uso. Dessa forma, o comprador paga apenas o valor proporcion­al ao tempo de utilização que desejar.

Além dos serviços de hospedagem, o empreendim­ento permitirá ao proprietár­io da fração usufruir dos equipament­os na praia, pacote completo com duas piscinas, Spa, Roxity Kids Club, Teens Club, cinco restaurant­es com padrão internacio­nal e área para prática de esportes radicais e náuticos. “A principal van- deste tipo de empreendim­ento fracionado é a flexibiliz­ação do uso e a possibilid­ade de intercambi­ar semanas em diversos destinos do mundo”, diz Samuel Sicchierol­li, CEO da Venture Capital Investimen­tos – VCI -, empresa responsáve­l pela incorporaç­ão do projeto.

 ??  ?? Empreendim­ento será comerciali­zado pelo sistema da Multipropr­iedade
Empreendim­ento será comerciali­zado pelo sistema da Multipropr­iedade

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil