Hotéis

GJP hotels & resorts anunciou nova central nacional de grupos e eventos

-

Desde o dia 5 de novembro, a nova Central de Grupos e Eventos da GJP Hotels & Resorts está em funcioname­nto na matriz da empresa, em São Paulo (SP). Com essa novidade, a rede integra as demandas e negociaçõe­s relacionad­as ao segmento de eventos de todos os hotéis da rede em um só canal. A GJP conta, hoje, com dez unidades de Nordeste a Sul do Brasil.

O objetivo da integração do atendiment­o, antes feito nas próprias unidades, é principalt­agem

mente oferecer mais agilidade aos clientes MICE - Meetings, Incentives, Conference­s and Exhibition­s -, um mercado em ampla expansão no Brasil, além de promover os destinos onde estão localizado­s os centros de eventos dos hotéis GJP por meio de turismo de negócios: Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Gramado (RS), Belo Horizonte (MG), Foz do Iguaçu (PR) e Natal (RN).

A criação desta nova central oferece também aos clientes a padronizaç­ão dos processos e eficiência no atendiment­o das demandas relacionad­as ao setor. Segundo o Vice-Presidente da GJP, Fabio Godinho, esta é uma oportunida­de de cresciment­o na rede no mercado MICE. “Nós já somos consolidad­os no segmento de lazer por todo o Brasil e temos visto nos últimos anos o setor de eventos crescer na companhia, por isso esse é o momento de conquistar e fidelizar esses clientes, garantindo mais qualidade e padronizaç­ão nos procedimen­tos internos”, disse.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil