Hotéis

Blue Tree Premium Faria Lima (SP) apresenta exposição ‘Tão longe, tão perto’

-

O Hotel Blue Tree Premium Faria Lima, de São Paulo (SP), é palco da exposição fotográfic­a ‘Tão longe, tão perto’, que começou em 29 de novembro e segue até 25 de janeiro de 2019 e conta com 20 obras dos fotógrafos Angela Rezé e Sergio Matta. O coquetel de lançamento foi realizado no dia 28 de novembro e teve a apresentaç­ão da pianista deficiente visual Marcela Trevisani, professora da Associação de Ballet e Artes Fernanda Biachini, além das presenças de Chieko Aoki, Presidente da Rede Blue Tree Hotels, da empresária Luiza Helena

Trajano, da Magazine Luiza, e integrante­s do Grupo Mulheres do Brasil.

Aberta ao público, a exposição traz imagens espalhadas pela recepção, escadaria, lobby bar e mezanino da unidade, estimuland­o a comparação entre cenários naturais e urbanos. Os registros foram feitos nas cidades de São Paulo (SP), Bonito (MS), Fernando de Noronha (PE), Angra dos Reis e Paraty (RJ) entre 2005 e 2015.

Parte da arrecadaçã­o com as vendas será destinada à Cia Ballet de Cegos, da Associação Fernanda Bianchini. “A exposição é uma ótima oportunida­de para promover o estímulo à cultura, elemento essencial para a construção de uma sociedade cada vez mais inclusiva”, destaca Chieko Aoki. “Queremos criar laços cada vez mais fortes e sinceros com os nossos hóspedes e oferecer uma exposição de fotografia­s é uma maneira de nos conectarmo­s pela arte”, completa.

 ??  ?? Furnas, Minas Gerais, por Angela Rezé
Furnas, Minas Gerais, por Angela Rezé

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil