Hotéis

Mabu Hotéis & Resorts apresenta o Blue Park ao mercado

-

A Mabu Hotéis & Resorts está colocando em operação nesse mês de dezembro o Blue Park. Esse é o maior parque aquático do Sul do Brasil, que está em fase final de construção em

Foz do Iguaçu (PR) e demandou R$ 60 milhões de investimen­tos. Nessa primeira etapa entrou em operação a praia artificial de 11 mil m², com ondas de até 1,20 metros de altura. A segunda fase está prevista para ser entregue em julho de 2019 com o funcioname­nto dos brinquedos radicais, como os tobogãs fabricados pela canadense WhiteWater. E em dezembro de 2019 o empreendim­ento é concluído com a entrega da terceira fase, chamada Fantasy Island. Esse será um espaço voltado às crianças, com brinquedos e muita diversão para os pequenos. “Tudo foi planejado para que o Blue Park seja um espaço para diversão em família, onde todos possam interagir e criar lembranças inesquecív­eis”, explicou Wellington Estruquel, CEO do Grupo Mabu.

O Blue Park foi lançado em 2015, começou a ser construído em 2017 e terá 62 mil m2 de área construída onde os frequentad­ores poderão aproveitar uma estrutura com praia termal, toboáguas, bar molhado, rio lento, bares, vestiários, lojas e estacionam­ento. “Essa inauguraçã­o era para acontecer em dezembro de 2019. Mas conseguimo­s adiantar em um ano a entrega da 1ª etapa. Tudo está dentro do cronograma e sendo construído dentro dos melhores padrões de qualidade”, afirmou Estruquel. Outra novidade é a inclusão da Mabu no segmento do modelo de negócio da multipropr­iedade (fractional). Em anexo ao Blue Park está sendo erguido o My Mabu que tem consultori­a comercial da TC Brasil.

 ??  ?? O bar molhado faz parte dessa primeira etapa que está entrando em operação no Blue Park
O bar molhado faz parte dessa primeira etapa que está entrando em operação no Blue Park

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil