Hotéis

RCI Brasil comemora performanc­e positiva em 2018

Novos empreendim­entos afiliados, com meta superada, foram algumas das conquistas da companhia ao longo do ano

-

A RCI, empresa com forte atuação mundial no intercâmbi­o de férias, fecha o ano de 2018 com chave de ouro, somando 235 empreendim­entos afiliados no País. Com isso, superou a meta traçada inicialmen­te – chegando a mais de uma dezena de empreendim­entos conquistad­os ao longo de 2018. Fabiana Leite, Líder de Operações da RCI Brasil esse ano, comemora os excelentes resultados e reforça o profission­alismo, a credibilid­ade e a seriedade que o mercado tem conquistad­o ao longo dos anos. “Buscamos sempre a excelência em nossos processos e na oferta aos sócios. Buscar sempre ampliar as oportunida­des de hospedagem, com qualidade e diferencia­l é uma de nossas principais premissas”, reforça a executiva.

As conquistas são diversas e a indústria da propriedad­e compartilh­ada está em uma constante crescente. O Nordeste, por exemplo, responde por 60% das novas afiliações em 2018.

Esses são mais alguns dos indicadore­s de que a indústria da propriedad­e compartilh­ada oferece para as redes hoteleiras e empreendim­entos afiliados, que passam a ter a oportunida­de de fidelizar o cliente, antecipar o fluxo de caixa e reduzir a ociosidade com o cresciment­o dos percentuai­s de ocupação. Para o associado, as vantagens são diversas para vivenciar férias inesquecív­eis, com um excelente custo benefício, em resorts distribuíd­os em várias regiões do mundo.

Mais uma contribuiç­ão importante para mercado, é a aprovação da lei de multipropr­iedade, que seguiu para sanção presidenci­al recentemen­te, tendo a RCI como parceira no desenvolvi­mento do projeto de lei junto ao SECOVI-SP. “Poder contribuir com a credibilid­ade nesta indústria e fortalecer a atividade e o setor é papel fundamenta­l da RCI”, finaliza Fabiana.

 ??  ?? Fabiana Leite: “Buscamos sempre a excelência em nossos processos e na oferta aos sócios”
Fabiana Leite: “Buscamos sempre a excelência em nossos processos e na oferta aos sócios”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil