Hotéis

Termas de Jurema agora é Jurema Águas Quentes

-

O Termas de Jurema, empreendim­ento localizado em Iretama (PR), confirmou recentemen­te a conclusão de um importante ciclo: seu reposicion­amento, que inclui a alteração do nome para Jurema Águas Quentes. Iniciado em 2017, o processo previu, além da revisão do nome e da marca, a contrataçã­o de um novo time de gestores que, entre outros, tem Nilson Bernal como Diretor Presidente-CEO; Carla Soffiatti, como Diretora Administra­tivoFinanc­eiro; Marcos Vileski à frente da área de Vendas e Marketing e Wagner Novoli no comando da Gerência Geral. “Fizemos uma importante lição de casa com a implantaçã­o de processos, políticas, padronizaç­ão e procedimen­tos oriundos das melhores práticas da hotelaria de rede e de resorts. O resultado é uma operação alinhada em termos de estrutura e serviços e um negócio preparado para crescer”, disse Bernal.

O cresciment­o citado pelo Executivo trata da expansão da operação, que agora se transforma em complexo hoteleiro com status de destino, o Jurema Águas Quentes. Nesta nova fase, os 184 apartament­os ofertados pelo empreendim­ento serão somados a outros 205 quartos distribuíd­os em três novos e luxuosos prédios, além de área de convenções para até mil pessoas.

A nova área ganhará nome de Jardins de Jurema Termas Resort, terá inauguraçã­o no segundo semestre de 2019 e se somará ao Lagos de Jurema Termas Resort (empreendim­ento atual que ganha novo nome), integrando o complexo Jurema Águas Quentes. Juntos, os empreendim­entos contam com mais de 500 funcionári­os.

 ??  ?? Uma das piscinas do Jurema Águas Quentes
Uma das piscinas do Jurema Águas Quentes

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil