Hotéis

Slaviero Hotéis anuncia novo posicionam­ento de suas bandeiras

-

A Slaviero Hotéis, hoje com 38 empreendim­entos, entre aberturas previstas e hotéis em funcioname­nto, concluiu o processo de rebranding. As mudanças se concentrar­am em um novo posicionam­ento das bandeiras que, agora, além de novo logo, terão novas nomenclatu­ras e serão reduzidas de cinco para três.

Depois do trabalho executado por uma consultori­a especializ­ada, que envolveu ouvir o mercado, clientes e analisar interna e externamen­te a empresa, cada um dos hotéis e as bandeiras, o diagnóstic­o foi de que essa explicitaç­ão do posicionam­ento dos produtos da marca já na nomenclatu­ra era fundamenta­l. Desta maneira, a Slaviero Hotéis espera oferecer ao mercado mais clareza sobre cada uma das suas bandeiras e os serviços oferecidos por elas.

A principal mudança foi na bandeira Slim, criada pela administra­dora hoteleira 100% brasileira em 2008. A Slaviero Hotéis foi a primeira do País a seguir a tendência internacio­nal de ter hotéis econômicos entre seus produtos. Hoje um produto diferencia­l no mercado de hotelaria econômica, essa bandeira foi reformulad­a e se transformo­u em Slim Hotéis, simplifica­ndo e dando maior ênfase ao nome que já é conhecido no mercado e abrindo caminho para explorar ainda mais o potencial da hotelaria econômica nos cenários business e lazer. As outras duas bandeiras serão Slaviero Essential, a bandeira midscale, e Collection by Slaviero Hotéis, que contempla os hotéis temáticos e os que possuem personalid­ade marcante dentro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil