WAM co­me­mo­ra ani­ver­sá­rio de cin­co anos com­par­ti­lhan­do: “so­nhos que po­dem ser so­nha­dos jun­tos”

Hotelnews Magazine - - PUBLIEDITORIAL -

No ani­ver­sá­rio, em­pre­sa de co­mer­ci­a­li­za­ção e in­cor­po­ra­ção de mul­ti­pro­pri­e­da­des co­me­mo­ra mar­ca de 57% do 'Mar­ket Sha­re' do se­tor. São mais de 100 mil con­tra­tos, mo­vi­men­tan­do R$ 1,5 bi­lhão por ano.

Com­par­ti­lhar é sus­ten­tá­vel, co­la­bo­ra­ti­vo e ge­ne­ro­so. Quem se ren­de ao con­cei­to que “tu­do po­de ser de to­do mundo” con­so­li­da-se no mer­ca­do. Foi as­sim com o “Uber” e tan­tos ou­tros apli­ca­ti­vos de des­lo­ca­men­to e é as­sim com a WAM, que, na co­me­mo­ra­ção dos cin­cos anos, ago­ra no dia 11 de maio, já tem mo­ti­vos de so­bra para co­me­mo­rar: a li­de­ran­ça do 'Mar­ket Sha­re', com 57% do se­tor.

A em­pre­sa as­si­na­la em sua his­tó­ria, com mui­to or­gu­lho, a mar­ca de mai­or co­mer­ci­a­li­za­do­ra de mul­ti­pro­pri­e­da­de imo­bi­liá­ria do Bra­sil. Co­mo es­se fei­to foi pos­sí­vel? Ali­an­do ex­per­ti­se e se­ri­e­da­de dos só­ci­os Wal­do Pal­mers­ton (o “W”), An­dré La­dei­ra, (o“A”) e Mar­cos Frei tas, o“M” fi­nal da si­gla, es­pe­ci­a­lis­tas em ges­tão e fi­nan­ças, com o pi­o­nei­ris­mo na in­cor­po­ra­ção tu­rís­ti­ca, uma mar­ca de Wal­do, um dos fun­da­do­res do con­cei­to que vi­ria se­ra Pou­sa­da do Rio Quen­te, ain­da na dé­ca­da de 1960.

O vo­lu­me de ven­das co­mer­ci­a­li­za­do foi de R$ 1,5 bi­lhão em 2017 e, atu­al­men­te, a WAM Bra­sil es­tá pre­sen­te de Sul à Nor­des­te, com des­ta­que em 16 em­pre­en­di­men- tos, sen­do oi­to em ope­ra­ção, com 23 sa­las em seis Es­ta­dos bra­si­lei­ros.

O gru­po con­ta tam­bém com sua pró­pria in­ter­cam­bi­a­do­ra e clu­be de van­ta­gens, o Club Cia, que atu­al­men­te pos­sui mais de 60 mil as­so­ci­a­dos. ATU­A­ÇÃO

Es­ta­mos nas ci­da­des prai­a­nas de: Por­to Se­gu­ro, no Es­ta­do da Bahia, ci­da­de li­to­râ­nea, on­de co­me­çou a Na­ção, com a che­ga­da dos Por­tu­gue­ses, em 1500, além da char­mo­sa Flo­ri­a­nó­po­lis, ca­pi­tal do Es­ta­do de San­ta Ca­ta­ri­na. Nas

mon­ta­nhas são des­ta­ques as ope­ra­ções no be­lís­si­mo Par­que de Pe­dra Azul, no Es­pí­ri­to San­to, Es­ta­do pa­ra­di­sía­co vi­zi­nho ao Rio de Ja­nei­ro, e a ci­da­de de Gra­ma­do, no frio Es­ta­do do Rio Gran­de do Sul;

Par­ques Aquá­ti­cos tam­bém são pu­ra di­ver­são em Olím­pia, ci­da­de fon­te de águas ter­mais e, São Pe­dro, re­ple­ta de be­le­zas na­tu­rais, am­bas em São Pau­lo, mais ri­co es­ta­do do Bra­sil; a WAM tam­bém es­tá for­te em Cal­das No­vas, mai­or es­tân­cia hi­dro­ter­mal do Planeta, bem co­mo Pe­nha, ci­da­de que abri­ga o mai­or par­que te­má­ti­co da Amé­ri­ca La­ti­na.

Das prai­as de Por­to Se­gu­ro ao frio de Gra­ma­do, o ob­je­ti­vo da WAM Bra­sil é úni­co: so­nhos de fé­ri­as de­vem ser com­par­ti­lha­dos por to­dos. WAM Bra­sil é úni­ca do ra­mo com cer­ti­fi­ca­do ISO 9001;

A ino­va­ção da WAM Bra­sil abran­ge ta mbém a ges­tão, tor­nan­do-se úni­ca co­mer­ci­a­li­za­do­ra cer­ti­fi­ca­da com a ISO 9001; tal qua­li­da­de e com­pro­me­ti­men­to se tra­duz na cer­ti­fi­ca­ção co­mo me­lhor em­pre­sa para tra­ba­lhar em 2018, pe­la GPTW (Gre­at Pla­ce To Work), evi­den­ci­an­do a sa­tis­fa­ção de mil e qui­nhen­tos co­la­bo­ra­do­res que fa­zem par­te da em­pre­sa.

Na era do com­par­ti­lhá­vel, apli­ca-se o con­cei­to de ge­ne­ro­si­da­de co­le­ti­va. E, por com­pre­en­der e es­tar i nse­ri­da nes­ta es­fe­ra co­mer­ci­al e so­ci­al, a WAM Bra­sil apoia seu con­cei­to sus­ten­tá­vel de em­pre­en­der nas par­ce­ri­as e ações so­ci­ais on­de atua.

Uma des­tas al­ça­das é a im­ple­men­ta­ção do pro­je­to de res­pon­sa­bi­li­da­de so­ci­al “Vi­ver Mais”, que in­cen­ti­va a mobilização dos co­la­bo­ra­do­res ao apoio às ins­ti­tui­ções ca­ren­tes, na ga­ran­tia de agre­gar va­lo­res co­le­ti­vos, pes­so­ais e ins­ti­tu­ci­o­nais.

A WAM in­ves­te para que no­vas opor­tu­ni­da­des se for­mem e para que o mer­ca­do e as pes­so­as e vol u a m . C re s c e r, c o n s t r u i r, com­par­ti­lhar: es­sa é a Meta WAM.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.