Jornal do Commercio

DJ Ivis é preso no Ceará após agressões

Músico foi levado à delegacia pelo crime de violência contra a ex-esposa

- MARÍLIA BANHOLZER mariliab@ne10.com.br

Omúsico Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, foi preso nesta quarta-feira (14) em Fortaleza, no Ceará, após os vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela nas redes sociais no último domingo (11). A informação da prisão foi compartilh­ada através do Twitter pelo governador cearense, Camilo Santana.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, escreveu Santana.

Na sua chegada à delegacia, DJ Ivis foi recebido aos gritos de covarde e não concedeu entrevista à imprensa que estava no local. Após a prisão do músico, a vítima da agressões, Pamella Holanda, postou um texto em suas redes sociais chamando desabafand­o contra quem já presenciou alguma das agressões e se manteve inerte. “Omisso também é agressor”, escreveu.

DJ Ivis mora em Eusébio, no Ceará, e tem diversas músicas entre as mais ouvidas nas plataforma­s de streaming. Após a divulgação das imagens, ele publicou em suas redes sociais vídeos se defendendo das acusações e afirmando que Pamella o chantageav­a.

Na última segunda-feira (12), a digital influencer Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, prestou depoimento sobre as agressões. Na ocasião ela recebeu as documentaç­ões necessária­s para se submeter a um novo exame de corpo de delito. A avaliação deverá definir a gravidade das lesões sofridas após as agressões do artista. A confirmaçã­o de um novo exame de foi dada pelo delegado adjunto do distrito que investiga o caso, Tarso Facó, nesta quarta-feira (14).

Até esta quarta-feira (14), pelo menos dez pessoas já foram ouvidas pela polícia sobre o caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra Pamella Holanda. Entre os ouvidos estão funcionári­os do ex-casal, como um motorista e um empregada doméstica. O amigo de DJ Ivis, que aparece nas imagens e não tenta impedir as agressões, também foi ouvido pelas autoridade­s policiais. O caso é acompanhad­o pelo Departamen­to de Proteção aos Grupos Vulnerávei­s (DPGV) da Polícia Civil.

 ??  ?? FORTALEZA DJ Ivis chegou à delegacia aos gritos de “covarde” e não falou com a imprensa
FORTALEZA DJ Ivis chegou à delegacia aos gritos de “covarde” e não falou com a imprensa

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil