Jornal do Commercio

R$ 200 mi em soluções médicas

- ANGELA FERNANDA BELFORT abelfort@jc.com.br

Os clientes da Neoenergia Pernambuco (antiga Celpe) inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica ganharam uma nova oportunida­de de negociar os débitos. Até o dia 11 de novembro, a distribuid­ora vai zerar as cobranças de juros, correção e multa dos clientes que possuem contas em atraso, podendo chegar a um desconto de até 36% no valor total da dívida. A concession­ária ainda permitirá a quitação do débito à vista ou dividido em até 18 parcelas iguais. A intenção da companhia é contribuir com a recuperaçã­o financeira dos consumidor­es que tiveram alguma dificuldad­e financeira durante a pandemia.

O cliente de baixa renda que deseja participar desta negociação deve entrar no portal da empresa (www.neoenergia­pernambuco.com.br) e clicar no link negociação de dívidas para realizar todo o processo de forma virtual. Além do site, as negociaçõe­s podem ser realizadas via Whatsapp (3217.6990) e pelo teleatendi­mento, no número 116.

“Estamos oferecendo mais esta oportunida­de para os clientes de baixa renda, pois entendemos que este é um grupo de consumidor­es que foi bastante afetado pela pandemia. Desta forma, estamos chamando os clientes para negociar em condições jamais vistas no Estado.

Serão aproximada­mente 25 dias de muito trabalho para alcançarmo­s todos os clientes e negociar individual­mente com cada um deles”, afirmou o gerente comercial da Neoenergia Pernambuco, Rafael Motta.

Nos últimos meses, a concession­ária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilid­ades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradiciona­is. Além disso, a fatura já pode ser entregue via e-mail, para evitar contato com o papel e contribuir com o isolamento social e meio ambiente. O atendiment­o ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo Whatsapp (32176.6990), Facebook, teleatendi­mento (116), site oficial (www.neoenergia­pernambuco.com.br) e nas tradiciona­is lojas de atendiment­o, que estão seguindo todos os protocolos sanitários visando a segurança dos clientes e dos atendentes.

De volta ao formato 100% presencial, a HospitalMe­d - maior feira do setor no Norte e Nordeste, chega ao Centro de Convenções de Pernambuco com a expectativ­a de movimentar R$ 200 milhões em negócios. De hoje (20) até sexta-feira (22), das 14h às 20h, o evento deve receber mais de 20 mil visitantes, contando com a presença de mais de 200 expositore­s e 400 marcas, além de workshops e congressos.

Com a proposta de apresentar as inovações do mercado, a feira conta também com mais de 50 eventos paralelos, distribuíd­os em mais de 150 horas de debates, estudos de casos e informaçõe­s exclusivas aos participan­tes.

“Nosso principal propósito é conectar os mais diversos profission­ais da área com a cadeia produtiva das regiões. Para isso, contamos com um mix diversific­ado de marcas, soluções e inovações, resultando em um produtivo ambiente de negócios e de intercâmbi­o entre especialis­tas, desenvolve­dores, investidor­es, estudiosos, hospitais, laboratóri­os, clínicas e os mais variados fornecedor­es e prestadore­s de serviços”, diz o presidente da HospitalMe­d, Rodrigo da Fonte.

Para a realização presencial, a nona edição da feira passou a adotar protocolos sanitários, reforçando o

CENTRO DE CONVENÇÕES

Negociação é válida para clientes de baixa renda e vai até 11 de novembro

seu papel de reaproxima­ção da indústria da saúde com o mercado. “Nosso ponto de partida para a realização do evento neste ano foi o estabeleci­mento de procedimen­tos de higienizaç­ão e de controle que deem segurança aos envolvidos na feira e aos visitantes”, enfatiza Rodrigo.

A HospitalMe­d firmou parceria com a pernambuca­na em tecnologia UmTelecom, que implementa­rá no acesso da feira o serviço Vídeo Cloud Inteligent­e. O recurso, que funciona com o monitorame­nto do fluxo de visitantes por meio de câmeras térmicas, proporcion­ará agilidade de acesso ao evento e dará ainda mais segurança. O equipament­o permite o reconhecim­ento fácil e o monitorame­nto corporal de até dez pessoas simultanea­mente, sinalizand­o, inclusive, quando alguma pessoa estiver sem a máscara de proteção facial.

A feira ainda conta com o patrocínio da EcoDisinfe­ct e do Banco do Nordeste, Colortel além do apoio da UmTelecom, ASSEMED Laudos, Ecosystem, HF Higiene Fácil, M.R. Tech e do Sebrae, que nesta edição aumentará seu suporte às micro e pequenas empresas pernambuca­nas do segmento de saúde.

A entrada é gratuita para estudantes e profission­ais da área, com credenciam­ento pelo site Hospitalme­d. com.br.

A feira adota protocolos sanitários, reforçando a reaproxima­ção da indústria da saúde com o mercado

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil