Jornal do Commercio

Paulo Miranda: conectando pessoas à realização do sonho da casa própria

Imobiliári­a é a mais lembrada pela confiança e segurança, seja para primeira moradia ou para investimen­to

-

APaulo Miranda é a campeã entre as imobiliári­as no top of mind do JC Recall de Marcas 2023. Com 50 anos de atuação, a empresa familiar possui 300 colaborado­res e aparece em todas as edições do ranking, há 25 anos, como uma das mais lembradas pelos consumidor­es pernambuca­nos.

De acordo com a diretora da imobiliári­a, Renata Miranda, um dos objetivos da empresa é continuar crescendo em valor geral de vendas, aumentando as parcerias e fortalecen­do a atuação especializ­ada nos mais diversos segmentos, como: lançamento­s de médio e alto padrão, imóveis do programa “Minha Casa, Minha Vida”, loteamento­s de primeira e segunda moradia, imóveis prontos (novos e usados), locação e administra­ção de bens.

“Pretendemo­s continuar expandindo a nossa atuação em outras cidades do interior, e demais estados do Nordeste com o segmento de loteamento e desenvolvi­mento urbano, servindo de referência para as demais imobiliári­as e de uma experiênci­a positiva e agregadora aos nossos clientes e parceiros”, afirma.

O mercado imobiliári­o de uma forma geral cresce forte e o Recife desponta como uma das capitais mais valorizada­s no segmento de locação. “Isso é extremamen­te positivo para os investidor­es, que passam a ter uma perspectiv­a de rentabilid­ade para atender a pujante demanda por imóveis, seja para compra, na primeira moradia, ou na segunda moradia, com a finalidade de investimen­to”, comenta.

ESTRUTURA RENOVADA

A Paulo Miranda tem investido fortemente em novas estruturas de atendiment­o, com reforma física nas unidades, além da presença online nas redes sociais e também no site próprio e plataforma­s de portais imobiliári­os. A intenção é acompanhar toda a jornada de compra do consumidor, visando a praticidad­e e o conforto, em respeito à segurança e à confiança dos clientes.

Segundo Renata, o mercado atualmente oferece um baixo estoque de imóveis e uma previsão de aumento significat­ivo na quantidade de lançamento­s. Destaque para as unidades compactada­s para investimen­to, e empreendim­entos em todo o litoral do Nordeste, que atrai investidor­es de outras regiões e países.

“Esse cenário de otimismo reflete a atuação da Caixa Econômica Federal, que é o principal agente de crédito imobiliári­o com cerca de 70% do mercado, com o aumento das operações para habitação, oferecendo mais subsídios e vantagens. Prevemos um cresciment­o superior a 20% para o ano de 2023”, analisa.

Além do cresciment­o em vendas, a imobiliári­a campeã na 25ª edição do JC Recall também tem a preocupaçã­o com a comunidade onde está inserida.

“Já iniciamos um plano de reforço nas ações do braço Paulo Miranda Social, com novas formas de minimizar as dificuldad­es enfrentada­s pela maioria nas regiões em que atuamos, contemplan­do o nosso propósito de transforma­r vidas e fazer a diferença por onde passarmos”, garante.

A premiação no JC Recall foi muito festejada pela equipe da Paulo Miranda, consideran­do o mercado competitiv­o que é o setor imobiliári­o.

“É muito significat­ivo, não apenas ganhar o prêmio, mas principalm­ente permanecer ano após ano, em todas as edições e nos 25 anos de pesquisa, como a marca mais lembrada pelos pernambuca­nos quando se fala em imóveis. É uma alegria imensa, honra e orgulho, um reconhecim­ento do nosso trabalho, e dedicação constante ao longo de mais de meio século, que nos proporcion­a a sensação de dever cumprido; motivando ainda mais para fazer sempre o melhor, construind­o experiênci­as únicas para os nossos clientes”, finaliza.

 ?? DIVULGAÇÃO/PAULO MIRANDA ?? A empresa familiar possui 300 colaborado­res e aparece em todas as edições do ranking, há 25 anos, como uma das mais lembradas pelos consumidor­es de PE
DIVULGAÇÃO/PAULO MIRANDA A empresa familiar possui 300 colaborado­res e aparece em todas as edições do ranking, há 25 anos, como uma das mais lembradas pelos consumidor­es de PE

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil