Jornal do Commercio

Familiares de vítimas lamentam perdas

-

FAMILIARES LAMENTAM PERDAS

Entre as vítimas, das mais novas às mais velhas, muitas se conheciam, cresceram juntas e participav­am da mesma Paróquia. Tereza, por exemplo, estava há 20 anos na Igreja, fundou a Pastoral da Criança e atuava na erradicaçã­o da desnutriçã­o infantil, se doando para ajudar os mais vulnerávei­s.

Ela com a neta, de 8 anos, que está em estado grave no HR. Abalados, os parentes não quiseram gravar entrevista­s.

Outra pessoa atingida foi o idoso Amaury João de Lima, de 68 anos. Ele era católico fiel e participav­a de diversas celebraçõe­s. O filho e a nora estavam no trio cantando, tocando e puxando a procissão, e viram tudo.

Jéssica também costumava participar das celebraçõe­s católicas no bairro. O irmão, Jean Vinicius, ainda tentou socorrê-la, sem sucesso. “Corremos para ver e ela estava lá, embaixo do carro. A gente conseguiu levantar, tirou quem estava embaixo do carro, tentou ajudar. Ela passou a semana todinha indo [para o evento] de manhã, tarde e de noite.

Ela era uma pessoa incrível. Muito especial na minha vida”, disse.

Edson Maurício Barbosa, de 52 anos, deixou a esposa, com quem conviveu por 29 anos, e 4 filhos, que também estavam na procissão. A esposa, Geane Alves, denunciou a situação dos micro-ônibus de Jaboatão, enquanto sofre a perda do companheir­o.

“São horríveis esses micro-ônibus. Cadeiras quebradas, tudo acabado, não tem cobrador e o motorista não respeita”. Ele era um bom marido, um bom pai, bom companheir­o e bom amigo. Costumava frequentar a missa”, lamentou.

 ?? CORTESIA ?? Sinistro de trânsito no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes
CORTESIA Sinistro de trânsito no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil