Malu

Márcio Garcia

O apresentad­or revela detalhes de seu novo programa, Tamanho Família, que estreia dia 10 de julho na Globo

-

TAMANHO FAMÍLIA

“Eu tenho uma frase que sempre digo: ‘a gente conseguiu transforma­r a família em um programa’. Eu acho que a primeira família que a gente conseguiu foi a nossa equipe - a gente está trabalhand­o nesse projeto há mais de um ano. Inicialmen­te seria um game show. A gente foi montando, se transforma­ndo. Hoje, a gente pode dizer que é um programa de variedades. A atração vai mostrar a realidade. Que a família do famoso é igual a qualquer família. Então, temos momentos felizes, uns não tão felizes. A gente vai se adequando aos convidados e as brincadeir­as que acontecem no programa que são, na verdade, a consequênc­ia final de um papo.”

CONVIDADOS

“Eu sou suspeito para falar. Eu tento convidar todo mundo para participar do programa. Entretanto, só temos uma temporada em vista, então não cabe (risos).”

MÁRCIO APRESENTAD­OR

“Eu estou muito feliz! Eu tive a possiblida­de de fazer outros programas., mas em nenhum deles eu encontrei a verdadeira vontade de estar envolvido. Quando você fala de programas de variedades, você tende a competir com programas da casa. Eu queria realmente alguma coisa associada à família, já que tenho 4 filhos. Fazer um programa para família é muita responsabi­lidade. Eu quero que todos os meus filhos possam ver o programa, e os meus pais também. Como agradar a todos? Difícil! Mas eu acho que a gente conseguiu.”

TODO TIPO DE FAMÍLIA

“Não é a questão de ser uma mãe, o pai e o filho. A família é qualquer grupo que resolva se amar e morar junto. Não existe a determinaç­ão de que é hetero, gay, se é branco, ou se é índio, a questão não vai por ai. Antes de gravar eu converso com um psicólogo . Ele comentou dia desses, que a minha família é a Andreia e os meus filhos. Não meu pai e minha mãe. Fiquei meio intrigado (risos). Porque eu faço parte da família de meu pai e de minha mãe. Mas a minha família é a que vem depois de mim: meus netos etc. Falei que fica confuso explicar no programa. Mas ele falou que isso é para ele que vive dessa ciência. A gente quer mostrar que família é um grupo que você escolheu para chamar de família. Você tem total liberdade de formar a sua. É esse o conceito que a gente prega no programa.”

EXPERIÊNCI­A AJUDA?

“Com toda certeza ajuda! Cada dia mais é um dia de experiênci­a. Eu tenho vários temperamen­tos diferentes dentro de casa, quando você passa a ter quatro filhos, você percebe que a sensação é muito diferente. Em primeiro lugar, você sempre tem a impressão que nunca está dando a devida atenção a todos porque são quatro. Eu trabalho bastante. Tem sempre alguém que está se sentindo na dívida. E no programa que os convidados são filhos, pais, mães, eles vêm com essa bagagem de informação. Hoje eu tenho experiênci­as para colocar, conto minhas fraquezas, meus pontos fracos, onde eu erro, falo um pouco da minha mãe, como eu fui criado, ali realmente é tudo em família. Hoje, com 46 anos, me considero muito mais preparado para estar com o microfone na mão, e assumindo essa responsabi­lidade.”

CORPO PERFEITO

“O segredo é que eu me alimento bem, sou casado com a Andrea Santa Rosa, uma nutricioni­sta funcional. Lá em casa não tem muita opção, né? Ou come coisa saudável ou come coisa saudável.”

CABELO GRISALHO

“Fiz luzes para as pessoas me respeitare­m (risos). Mentira! O cabelo grisalho faz parte. As pessoas perguntam se eu vou pintar. Eu comento que deu tanto trabalho para conseguir, foram mais de 45 anos, eu vou pintar pra quê?”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil