Malu

MARCOS PALMEIRA

Um pouco mais do intérprete do vilão Cícero

-

CÍCERO

“Meu personagem é passional, faz qualquer coisa por amor, vive esse amor incondicio­nal pela Maria Tereza, personagem da Camila Pitanga. É um cara de pouca inteligênc­ia emocional, bastante rústico. E eu estou em casa de novo, fazendo uma novela rural, estou adorando! O Cícero é assim, apaixonado pela família. É um trabalho rico, diferente de tudo o que eu fiz, ele trabalha no silêncio, na observação. Saio de uma linha romântica para encarar um personagem mais forte, mais agressivo.”

TRAMA RURAL

“Resgatar essa beleza plástica do país é maravilhos­o! Eu já falei que a melhor cara do Brasil está no interior de qualquer estado, o homem do campo, a simplicida­de, trazer essa alma simples é bom porque faz com que as pessoas cheguem às suas casas, depois de um dia estressado, e relaxem um pouco diante de tanta imagem bonita. O autor, Benedito Ruy Barbosa, é um poeta da dramaturgi­a, e o Luiz Fernando (Carvalho) da direção.”

MORTE DO SOBRINHO RIAN, NETO DE CHICO ANYSIO

“É uma situação muito pessoal. O Rian (Brito), de alguma maneira, está conseguind­o o que sempre queria que é ter a família muito unida. Neste momento, é importante estarmos juntos e a gente não tem o que falar. O que podemos fazer é confortar Nizo e a Márcia. Todo mundo está sofrendo, em especial os pais.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil