Malu

Novela Infantil

MAISA SILVA

-

Ser atriz é a função que faz você se sentir realizada no momento? “Faz parte de quem eu sou. Posso tentar me esconder por alguns anos, só apresentan­do, mentir para mim mesma fazendo uma única coisa. Mas eu descobri que tenho talento para isso. Eu não acreditava em mim, mas as pessoas foram me dizendo que eu poderia sim. Foi um voo de apresentad­ora como atriz. Tive a oportunida­de de gravar a série, depois os dois filmes e agora mais uma novela. Sou grata ao SBT e a Iris Abravanel.”

A Lorena Queiroz, que faz a Dulce Maria, está estreando na TV. Quais conselhos você daria a ela? “Eu me identifico com ela, porque eu sei o que é ter cinco anos e já estar em frente às câmeras. Espero que não só os pais dela, mas das demais crianças do elenco, as conduza muito bem, porque, graças a Deus, meus pais sempre foram muito tranquilos e pés no chão comigo. Eles não se deslumbrar­am.”

A Juju é muito segura e espontânea em frente às câmeras como você. Vocês têm muitos pontos em comum? “Nós temos muitas coisas em comum, tanto que a Juju foi um pouco inspirada em mim, segundo me disse a Leonor (Corrêa, autora) e o Rica (Ricardo Manto- nanelli, diretor). Eu, Maisa, sou muito comentada em todas as redes sociais, e a Juju também, ela tem um Vlog e eu também tenho um. Em outros aspectos somos diferentes, ela é ligada no 220 volts, eu já sou bem mais tranquila. Ela usa muitas gírias e eu não, penso que por conta da televisão, enriqueci bastante o meu vocabulári­o. Eu troco muitas ideias com a direção, que é uma equipe fantástica. Estamos moldando a personagem. Ela já entrou no ar antes mesmo da novela começar. Juju já tem quase cem mil inscritos no canal dela (risos).”

Em algum momento da sua carreira você sentiu que chegou perto de se deslumbrar com a fama? “Não. Cada pessoa tem suas caracterís­ticas. Tem gente que não é famoso, mas tem a tendência de ter o ego mais elevado. Eu não sou assim. Algumas pessoas me falam que eu poderia ser mais estrela porque às vezes ando no aeroporto de chinelo e sem maquiagem. Perguntam por que eu não me arrumo mais por ser artista. Eu penso que, independen­te de ser artista, sou uma menina de 14 anos que tem seu próprio estilo, não preciso mudar aquilo que sempre fui desde pequena para satisfazer as pessoas. “

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil