Malu

Fernanda lima

-

Sucesso do programa

“Fiquei feliz em saber que o programa voltaria e também apreensiva porque sabia que teria muito trabalho pela frente. Mas a sensação de ver o sorriso das pessoas quando eu dizia que o programa iria voltar compensava qualquer dificuldad­e e preocupaçã­o na escolha de roteiros e pautas.”

Preparação

“Durante três meses nos dedicamos à elaboração de ideias e roteiro. Pouco antes da gravação, eu comecei as aulas de canto, de balé, de reforço para a coluna e todas as preparaçõe­s corporais possíveis − que é quase uma preparação de atleta − para ensaiar as coreografi­as, colocar voz nas músicas etc. Depois vieram os ensaios, a gravação e também participei da aprovação da até o programa ir ao ar. Ou seja, eu cuido da criança até o final (risos).”

Edu Sterblitch no elenco

“O Edu foi uma grata surpresa. Sempre achei ele bastante engraçado e criativo. O objetivo dele nessa temporada é se enquadrar num programa comandado por uma mulher, que vai ficar de olho nele, controlar tudo o que ele diz, porque realmente é um programa feminino, feminista, que não vai aceitar nenhuma brincadeir­inha machista ou grosseira. Mas ele é muito bem-vindo. É um menino extremamen­te sensível, criativo, carinhoso e alegre.”

Debate sobre sexo na TV aberta

“Acho que o debate sobre amor e sexualidad­e sempre vai existir e será sempre muito rico. Nosso objetivo é trazer esse debate com muito carinho, sem conflitos que gerem opo- sições, mas com aprendizad­os mútuos. Todos querem viver melhor suas relações, entender as causas da repressão que sofremos, ter liberdade para dialogar e serem o que quiserem ser. Felizmente o Brasil está aberto a esse diálogo. Porém, mesmo aqui, estamos enfrentand­o um triste movimento de ideias retrógrada­s. Então, a gente briga para trazer a sexualidad­e em um debate sincero e carinhoso.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil