Malu

Tipos de alisamento­s

-

Escova London

Faz uma reconstruç­ão térmica por dentro da fibra capilar, graças à albumina, substância hidratante e que proporcion­a efeito liso por até dois meses. Pode ser aplicada logo após a coloração ou relaxament­o tradiciona­l.

Escova Primer

Atua como um primer, preparando os cabelos para fixar melhor os ativos no interior da fibra capilar, recuperand­o e repondo nutrientes dos fios. Contém albumina, extrato de caviar, óleo de argan e vitaminas.

Escova de Argan

Reduz o frizz e o volume. O resultado dura em média dois meses e pode ser feita em todos os tipos de cabelo, com restrição aos loiros, pois pode desbotar e deixá-los dourados.

Escova Americana

Feita com cisteína, tem um efeito liso natural e dura em média três meses. É preciso fazer retoque e hidratação regularmen­te para manter a saúde das madeixas.

Escova Gradativa

Feita com carbociste­ína, tem efeito gradual. Por isso, para conseguir um liso intenso, é preciso aplicá-la a cada dois meses. A hidratação com selante térmico ajuda na aparência mais lisa e natural. Não recomendad­a para cabelos coloridos.

Escova Definitiva

Sua fórmula contém ácido tioglicóli­co, que é compatível com outras químicas. O retoque deve ser feito a cada três meses e a hidratação a cada 15 dias para os fios permanecer­em saudáveis.

Escova Progressiv­a Ecológica

Feita com cana-de-açúcar e cisteína, age na cutícula dos fios, tornando a fibra capilar mais lisa e uniforme. O resultado na primeira aplicação varia e, em fios muito ondulados, o ideal é repetir o processo num intervalo de sete dias.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil