Malu

Carol Castro

-

Você acha que inspira as pessoas?

“Eu costumo ouvir que sim, e isso me deixa muito feliz, muito lisonjeada. Acho que o verdadeiro papel do artista é inspirar, trazer questionam­entos, entreter de todas as maneiras possíveis. Os personagen­s e até a gente mesmo são uma forma de inspiração. Acho bacana quando você usa um pouco a sua força de comunicaçã­o para você levar conhecimen­to a quem não tem tanto acesso. Esse é um tipo de inspiração muito bacana.”

Você já ganhou muito presente para o bebê?

“Sim, o primeiro sapatinho foi meu pai quem deu (risos), era branco porque nem sabia o sexo. É muito gostoso esse cuidado com a grávida, esse carinho... Eu sempre tive um carinho muito especial pelas grávidas, e quando eu fazia grávida nas novelas as pessoas falavam que parecia que era de verdade, porque eu ficava até passando a mão na barriga às vezes! (risos). Eu tinha esse sonho de ser mãe. Agora estou vivenciand­o isso e é muito mais mágico do que a gente imagina.”

Você está muito sensível, Carol?

“Ah, é uma montanha-russa. Eu até evito ficar muito antenada com o que está acontecend­o no mundo porque o mundo está passando por momentos bem difíceis de um tempo pra cá. Então, não é que eu estou me alienando, mas tem coisas que quando eu vejo que está muito pesado pra mim, eu evito.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil