Malu

Paolla Oliveira:

"A gente pode ser o que a gente quiser!"

-

C om os cabelos mais loiros, Paolla Oliveira está dando um show de beleza e talento em A Força do Querer. A policial Jeiza é linha dura e mostra em cena que mulher pode, sim, ser o que ela quiser! Num papo com

Malu, a atriz fala mais sobre o momento que está vivendo e avisa: “eu me sinto moderna, fazendo uma personagem atual, que vai falar para todo mundo, me sinto mais forte, uma pessoa que luta”.

Copo perfeito

“Chama-se HD, né, que seca a gente, essa televisão que deixa a gente assim (risos). Isso tudo é para entrar ali. Continuo a minha malhação, que não tem como parar, a idade vai andando e a malhação vai caminhando junto. A luta está somando, mas dá uma diferença, ganhei um pouco mais de tônus, músculo, porque realmente é muito esforço.”

Amante de luta

“Estou bem apaixonada pelo jiu-jitsu. Se eu for continuar (a lutar depois da novela), vou nele. A consciênci­a corporal muda, na verdade, já tinha um pouco porque sempre fiz balé, mas é diferente. Você tem que aprender a não se machucar, não machucar o outro, saber a sua força, agilidade. Muitas coisas mudaram em mim.”

Cabelo

“Eu me sinto mais eu, porque eu sempre fui loira. A vida toda, quando coloco escuro, fico diferente. Mas nunca fui tão loira. Não estranhei porque quando você vai mudar para o personagem, você já sabe que vai ser uma mudança mais radical, porque não é pra você, é à serviço. É para o bem! Aprovado, então? (risos)”

Feminismo

“Quando a gente fala em feminismo, é legal olhar para trás e ver o quanto a gente já ganhou. Só assim conseguimo­s caminhar, senão, a gente está sempre insatisfei­ta. E insatisfaç­ão é algo ruim. A gente conquistou muito, eu já conquistei coisas dos homens próximos à mim. Então, que a vitória esteja nos nossos sorrisos.”

Futura mamãe

“O relógio biológico está meio atrasadinh­o hoje em dia, mas não é de hoje. O pensamento existe para qualquer mulher, seja para decidir se vai ter ou não. Acho que sempre bate esse momento, acho que está aqui, nos pensamento­s.”

Texto de Gloria Perez

“Primeira vez que trabalho com a Gloria e estou muito feliz porque ela tem vários personagen­s femininos muito fortes, então, é um prazer!”

Mulher moderna

“Eu me sinto moderna, fazendo uma personagem atual, que vai falar para todo mundo. Me sinto mais forte, uma pessoa que luta, que é policial e, mais que isso, é uma mulher que vai ter seus problemas, vai chorar, ter um conflito amoroso... Senão, a gente volta a colocar ela numa caixinha. Me sinto honrada de estar fazendo, num momento tão especial, uma mulher tão forte como a Jeiza.”

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil